“Comida bacana”
Avaliação sobre Restaurante Manacá da Serra

Restaurante Manacá da Serra
Descrição: Servimos refeições regionais, peixes, camarão, siri servidos em buffet por pessoa, Também servimos a la carte petiscos, porções e pratos da cozinha vegetariana.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Preço razoável, mas gostei muito da comida, talvez não esteja tão preparado para receber grupo grande que era nosso caso, 50 pessoas, mas TDS comeram bem e o dono muito simpático, amei a posta de peixe e o escondida de carne desfiada.

SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Leandro. Muito gratos por sua presença, por ter feito sua avaliação e que tenha apreciado. Esperamos que venha em outra oportunidade. Sds e abraço

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e qualidade e diversidade da alimentação. Temos agência de Turismo e recomendamos à todos que forem visitar a cidade. Preço justo e um sabor excelente em todos os diversos pratos. Clientes da nossa agência ficaram muito satisfeitos. Retornaremos com certeza!!!

Olá Edson. Obrigado pela presença e sua avaliação. Esperamos revê-lo em breve.
Sds

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui com o meu namorado no restaurante, ele pediu a feijoada e eu o barreado. Os pratos estavam deliciosos, muito bem temperados e bem servidos, quase não demos conta de comer! Os donos foram muito atenciosos e achamos os preços bastante acessíveis, por volta de 36 reais cada prato. Havia ainda a opção de buffet livre à vontade por cerca de 30 reais por pessoa, com sobremesa. Uma pena o restaurante não abrir para o jantar, se não teríamos voltado para comer lá de novo! Recomendo!

SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Oi Carolina. Bacana terem tido esta experiência em nosso restaurante, que tenham apreciado os pratos e também por sua avaliação. Muito obrigado e aguardamos nova visita. Abraço.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comidas deliciosas, preço acessível (R$33,00, buffet à vontade com peixe, camarões, barreado, etc) e proprietários muito simpáticos e prestativos. Uma grata surpresa. Recomendo!

SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Elene. Que bom que veio visitar-nos e apreciar nosso restaurante. Ficamos gratos pela avaliação e seu retorno será sempre esperado. Obrigado.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Saímos do Rio de Janeiro e viemos passear em Morretes, somos em 04. Ao chegar no restaurante, fui informado que só tinham buffet livre a R$ 33,00 por pessoa, acontece que fiz uma cirurgia bariátrica e não como mais que 200gr por refeição. Dito isto, pedi ao proprietário que por favor me cobrasse por peso, e em tom irônico o mesmo disse que não e ainda ficaria de olho na quantidade que eu me servisse para "comprovar".
Resumo da ópera, entrei com fome e saí com a mesma, pois não almocei. Mas aí tem a famosa lei da oferta e procura, hoje em Morretes está tendo uma festa linda, por conseguinte, clientes não faltam...
Decepcionado.....

SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Giovanni. Tudo resultado de comunicação. Quando vc veio conversar comigo, vc disse; " Olhe pode fazer por peso por que como pouco? ao qual respondi:"Olha, não posso utilizar a balança, porque trabalhamos somente por pessoa."
bem, aí vc insistiu, dizendo:"Olha, eu como pouquinho, ' E então, pela insistência, falei:"Olhe pode servir-se mas vou ficar de olho heim?"
Até então, não havia sido informado que vc fez uma Bariátrica. Depois, indaguei para minhas atendentes e ela disse que realmente para ela o Sr, comentou que havia feito uma cirurgia no estômago e como não usou a palavra "bariátrica" ela não lhe disse na hora, porque estão instruídas a autorizar o desconto de 50%, ela limitou-se a pedir que viesse conversar comigo.
Bem, fiquei muito surpreso quando veio pagar no caixa, disse-me que estava chateado e que não tinha comido, e, vendo que insistia, então liberei, e brincando comentei: "Td certo, mas vou ficar de olho heim?".
Neste momento que percebi que estava chateado, então, imediatamente pedi desculpas pelo mal entendido, porém, só vim, a saber, que havia feito uma cirurgia bariátrica pelo seu comentário no Google..
Nós já atendemos várias pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica, fornecendo-lhes o desconto de 50%, mediante a apresentação da carteirinha, mesmo que o projeto de lei 351/2016-do estado do PR tenha sido arquivada. Como estávamos com muito movimento, não pude ir às mesas ver se está tudo bem, e assim encontraríamos uma melhor solução.
Espero que reconsidere e que tenhamos uma nova oportunidade.

Já visitou Restaurante Manacá da Serra? Compartilhe suas experiências!