“Excelente atendimento e qualidade da alimentação.”
Avaliação sobre Restaurante Manacá da Serra

Restaurante Manacá da Serra
Descrição: Servimos refeições regionais, peixes, camarão, siri servidos em buffet por pessoa, Também servimos a la carte petiscos, porções e pratos da cozinha vegetariana.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento e qualidade e diversidade da alimentação. Temos agência de Turismo e recomendamos à todos que forem visitar a cidade. Preço justo e um sabor excelente em todos os diversos pratos. Clientes da nossa agência ficaram muito satisfeitos. Retornaremos com certeza!!!

SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Edson. Obrigado pela presença e sua avaliação. Esperamos revê-lo em breve.
Sds

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui com o meu namorado no restaurante, ele pediu a feijoada e eu o barreado. Os pratos estavam deliciosos, muito bem temperados e bem servidos, quase não demos conta de comer! Os donos foram muito atenciosos e achamos os preços bastante acessíveis, por volta de 36 reais cada prato. Havia ainda a opção de buffet livre à vontade por cerca de 30 reais por pessoa, com sobremesa. Uma pena o restaurante não abrir para o jantar, se não teríamos voltado para comer lá de novo! Recomendo!

Oi Carolina. Bacana terem tido esta experiência em nosso restaurante, que tenham apreciado os pratos e também por sua avaliação. Muito obrigado e aguardamos nova visita. Abraço.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comidas deliciosas, preço acessível (R$33,00, buffet à vontade com peixe, camarões, barreado, etc) e proprietários muito simpáticos e prestativos. Uma grata surpresa. Recomendo!

Olá Elene. Que bom que veio visitar-nos e apreciar nosso restaurante. Ficamos gratos pela avaliação e seu retorno será sempre esperado. Obrigado.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Saímos do Rio de Janeiro e viemos passear em Morretes, somos em 04. Ao chegar no restaurante, fui informado que só tinham buffet livre a R$ 33,00 por pessoa, acontece que fiz uma cirurgia bariátrica e não como mais que 200gr por refeição. Dito isto, pedi ao proprietário que por favor me cobrasse por peso, e em tom irônico o mesmo disse que não e ainda ficaria de olho na quantidade que eu me servisse para "comprovar".
Resumo da ópera, entrei com fome e saí com a mesma, pois não almocei. Mas aí tem a famosa lei da oferta e procura, hoje em Morretes está tendo uma festa linda, por conseguinte, clientes não faltam...
Decepcionado.....

Olá Giovanni. Tudo resultado de comunicação. Quando vc veio conversar comigo, vc disse; " Olhe pode fazer por peso por que como pouco? ao qual respondi:"Olha, não posso utilizar a balança, porque trabalhamos somente por pessoa."
bem, aí vc insistiu, dizendo:"Olha, eu como pouquinho, ' E então, pela insistência, falei:"Olhe pode servir-se mas vou ficar de olho heim?"
Até então, não havia sido informado que vc fez uma Bariátrica. Depois, indaguei para minhas atendentes e ela disse que realmente para ela o Sr, comentou que havia feito uma cirurgia no estômago e como não usou a palavra "bariátrica" ela não lhe disse na hora, porque estão instruídas a autorizar o desconto de 50%, ela limitou-se a pedir que viesse conversar comigo.
Bem, fiquei muito surpreso quando veio pagar no caixa, disse-me que estava chateado e que não tinha comido, e, vendo que insistia, então liberei, e brincando comentei: "Td certo, mas vou ficar de olho heim?".
Neste momento que percebi que estava chateado, então, imediatamente pedi desculpas pelo mal entendido, porém, só vim, a saber, que havia feito uma cirurgia bariátrica pelo seu comentário no Google..
Nós já atendemos várias pessoas que fizeram a cirurgia bariátrica, fornecendo-lhes o desconto de 50%, mediante a apresentação da carteirinha, mesmo que o projeto de lei 351/2016-do estado do PR tenha sido arquivada. Como estávamos com muito movimento, não pude ir às mesas ver se está tudo bem, e assim encontraríamos uma melhor solução.
Espero que reconsidere e que tenhamos uma nova oportunidade.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos almoçar nesse restaurante, e fomos surpreendidos pela qualidade da comida e pelo atendimento. We sistema é de buffet self service (r$ 33 por pessoa). No buffet tinha o barreado e tambem camaroes e filet de peixe e de frango. A grande sacada e que podemos experimentar o barreado e caso nao goste pode se maravilhar com outros pratos incluso no preço. De sobremesa comi mousse de chocolate que também estava incluso no buffet. Há tambem opcoes a la carte. Chegue cedo pois costuma lotar, aceita reserva, basta falar o Sergio....

Olá Pedro. Muito obrigado por sua presença e avaliação, que nos deixam recompensados pela dedicação que primamos. Aguardamos um novo reencontro. Abraços

Já visitou Restaurante Manacá da Serra? Compartilhe suas experiências!