“Barreado vegano delicioso!”
Avaliação sobre Restaurante Manacá da Serra

Restaurante Manacá da Serra
Descrição: Servimos refeições regionais, peixes, camarão, siri servidos em buffet por pessoa, Também servimos a la carte petiscos, porções e pratos da cozinha vegetariana.
Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante me fez ir muito mais animada ate Morretes, pois sabia que nao ficaria sem comer nada. Eles tem opcoes veganas e vegetarianas dos pratos classicos do litoral. O barreado vegano estava delicioso, ate quem come carne experimentou e adorou. O buffet tinha muita variedade e meu namorado elogiou bastante. Alem do mais, o ambiente e aconchegante e o quem nos atende e atencioso! Vale a visita!

Data da visita: julho de 2017
SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2017

Olá Fernanda. Lisonjeados ficamos com sua escolha em conhecer-nos. Sua avaliação só nos gratifica por nossos esforços em fazer o melhor. Estaremos aguardando uma nova visita. Muito obrigado. Abraço.

Publicada 14 de julho de 2017

O camarão e o Barreado estavam maravilhosos, mas não vou estender o comentário com adjetivos. Visitem o restaurante tenham certeza de que, como eu, voltarão sempre por vários motivos.

Data da visita: julho de 2017
SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2017

Olá Mauro. Legal seu comentário e aproveitamos para agradecer-lhe também pela presença. Esperamos rever-nos em breve. Até lá. Abraço.

Publicada 12 de julho de 2017

Restaurante delicioso: para comer com os olhos, belíssima a decoração, e também com a boca!
A comida é excelente - dentre as várias opções a la carte e buffet, há muitas possibilidades de pratos vegetarianos ou ovolactovegetarianos. Os pratos são extremamente saborosos. Vale a ida!!!!

Data da visita: julho de 2017
SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2017

Oi Mariana, td bem? Obrigado pela avaliação e principalmente por sua presença. Sua opinião foi muito importante. Até breve. Abraço.

Publicada 11 de julho de 2017

Descemos para Morretes pela maravilhosa rodovia histórica da Graciosa e visitamos os principais pontos turísticos da cidade e almoçamos no Restaurante Manacá da Serra, onde se pode comer o famoso Barreado e os frutos do mar. A comida é muito boa e a receptividade do local é ótima, onde os proprietários Sérgio e Jucinay se empenham ao máximo para que os seus hóspedes se sintam a vontade.

Data da visita: julho de 2017
SStorrer, Proprietário do(a) Restaurante Manacá da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2017

Olá Ivo Heise. Foi com muita satisfação tê-los em nosso restaurante e poder-lhes proporcionar essa nova experiência. Trabalhamos para fazer parte do passeio da melhor forma possível. Esperamos que possamos rever-nos em breve. Muito obrigado. Abraço e até lá.

Publicada 9 de julho de 2017

Excelente restaurante com muito sabor e qualidade, além de um ótimo atendimento e ambiente muito agradável.

Data da visita: julho de 2017

Muito obrigado Eduard, por sua presença e também por sua avaliação. Aguardamos seu retorno em breve. Abraço.

Já visitou Restaurante Manacá da Serra? Compartilhe suas experiências!