“Péssimo restaurante”
Avaliação sobre Restaurante Dois Cheffs

Restaurante Dois Cheffs
83 de 143 Restaurantes em Morretes
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de péssima qualidade , não recomendo a ninguém . Fizeram confusão com os nossos pratos e nao só não pediram desculpa como nos trataram mal e com grosseria . O garçom chegou a gritar e apontar o dedo , mesmo que a nossa reclamação tendo sido feita com educação . No final , o dono não só nos fez pagar pelo prato errado como nos fez pegar 10% pelo atendimento .

Avaliou em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Procuravamos uma opção mais em conta e menos badalada para o almoço. Fomos abordados na rua por funcionário do local. O restaurante é limpo, o atendimento é cordial. No entanto, o buffet é extremamente simples, com poucas opções.
Os sanitários são na parte externa e há apenas um banheiro feminino.

Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

É um restaurante perto da ponte, com estacionamento local em um casarão azul.

O nome 2 cheffs parecia coisa ótima, mas ao adentrarmos vimos que tinha muito poucos garçons para atender a parte interna e externa.

Pedimos o barreado, mas demorou muito. A comida é bem temperada, mas é uma comida normal: nem ruim, nem boa.

Existem na cidade barreados com a mesma qualidade (isto é : qualidade básica ), sinal que o barreado deva ser mais uma lenda urbana do que uma gastronomia superior a ser exaltada de geração a geração.

Comida normal apenas.

Avaliou em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha família estavamos procurando um local para almoçar, e infelizmente, tivemos a infelicidade de topar pelo caminho um senhor na rua, bem em frente a praça de morretes, nos indicando o tal restaurante, e fazendo uma super propaganda da casa histórica, que por sinal realmente é um lugar de muita importância, mas que está muito mal zelado!! Na hora que chegamos vimos que o local estava bem vazio, e os outros restaurantes da cidade bem lotados, pelo que percebemos. A super decepção, a pista do buffet com poucas opções e uma comida com cara de velha, requentada, inclusive o arroz!!!! A garçonete que nos atendeu, super despreparada, tivemos que ir atrás pra poder receber o refrigerante que pedimos, e o barreado que estava com muita vontade de comer, mas pra minha frustração, comi uma carne desfiada e bem aguada, com algo no meio pra dar uma engrossada!! Nada típico, como anunciam.. no final, ainda na hora que estavamos indo embora, avistei no fundo, no pomar do restaurante, um cachorrão do lado da churrasqueira, onde eles colocavam as carnes pra assar, e um senhor colocando a carne la de qualquer jeito!! Resumindo..decepção!! Se não se atentarem e mudarem, em breve esse restaurante vai fechar!! Pois é uma lástima...nunca mais volto lá..

Avaliou em 2 de maio de 2017

O principal, a comida, é muito ruim. Estive com esposa e filha ontem. Fomos abordados na praça e "convencidos" a experimentar a comida dos "cheffs", que saíram de um ótimo restaurante local para abrir o próprio. Pura frustração. Atendimento ruim, pois o rapaz que nos abordou deu-nos algumas opções e, no local o garçom disse que não havia cardápio, só o que o rapaz nos disse na rua. Acomodação ruim, mesas e cadeiras deterioradas, danificadas por cupim. E a comida? Sem chances. Minha esposa saiu com fome, minha filha aprovou somente o camarão e, acreditem, não tinha sucos, só refrigerantes. Com certeza ali não se serve o típico barreado. Se você está procurando uma opção em Morretes guarde bem esse nome e, se desvie dele... Bom passeio.

Já visitou Restaurante Dois Cheffs? Compartilhe suas experiências!