“Vai dar que falar!!”
Avaliação sobre Rest Au Fondue

Rest Au Fondue
Descrição: A ideia do Fondue, nasceu da observação, em Países mais atentos ao fondue,fosse carne,queijo ou chocolate. Utilizando a imaginação e o tradicional pote, decidimos assim criar e inovar algo diferente para vocês!!! Quase, quase a abrir queremos assim prepará-los para visitarem esta nossa/vossa aventura na gastronomia Suíça & Francesa num ambiente calmo e sereno no Montijo junto ao nosso lindo Rio
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o que provei, o fondue que comi não é nada do que tenho andado a comer, percebi que aqui sabem o que andam a fazer! ( explicaram me que estiveram muitos anos na Suíça) acredito que seja por isso um espaço a fixar.
A simpatia e celeridade são de nota 10. Boa carta de vinhos e vinhos servido à temperatura correta, um bom apontamento para quem abriu à pouco tempo.
Preços humildes para a qualidade da comida servida. Parabéns.

Bruno C, Proprietário do(a) Rest Au Fondue, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua crítica Sr. Frederico
Tudo o que fazemos é pura e simplesmente para vos servir com O melhor que merecem.

Esperamos voltar a recebê-lo uma outra vez.

Cumprimentos a sua equipa do
Rest au Fondue

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um bom local para confrenatizar com amigos, pois o tipo de comida presta-se ao convívio. Carne bastante boa, acompanhada de arroz, salada, fruta, batata frita, bem como os molhos da praxe. O fondue de queijo, penso que lhe faltará algo.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

dia 7 d abril mesa reservada para as 20h30 cheguei meia hora atrasada mas fui recebida com uma enorme gentileza por os empregados nada a dizer em questao das entradas e a fondu foi exelente adorei preços muito muito abordaveis para o sitio que é quem comer por mais barato uma fondu deve so comer 2 pedassinhos. um sitio aonde eide voltar sem duvida.
sim nessa mesma noite tava la essa tal mesa de aniversario que acabei por ver as criticas eram pessoas muito importantes que se davam ao luxo de deichar os filhos a bater com as portas das casas de banho os gritos dos filhos as maes nao diziam nada a empregada sempre que a chamvam ela ia ate comentei com o meu companheiro que nao era normal os clientes tarem sempre a chamar a rapariga... eu que tava ao lado via tudo ouve ate uma criansa que caiu pra cima doutro cliente que tava a jantar isso acho uma falta de respeito.
desculpe mas antes de criticarem olhem pelos vossos filhos e deiem lhe educasao o restaurante é exelente continuem nao tenho nem um dedo para apontar .

Avaliou em 9 de abril de 2018

Serviço e atendimento péssimo. A empregada foi mal educada, enganou-se em três dos pedidos, após 2 horas de espera pela comida (pedido feito pelas 21h, servido pelas 23h), e ainda refilou que os clientes é que tinham pedido mal. Quando perguntado quanto tempo levava para trazer pedido correto, disse que levaria mais 1 hora, pelo que tivemos de ficar com o pedido errado, se queriamos jantar a horas decentes. Não havia francesinhas (a um sábado à noite), quando faz parte da ementa vários tipos de francesinhas, ficando o menu limitado ao fondue. Iamos com várias crianças, o menu kids tinha hamburguers ou nuggets, só havia dois hamburgueres. O preço elevadíssimo por pessoas para a qualidade da comida e do atendimento. Lugar a não voltar!!!

Bruno C, Proprietário do(a) Rest Au Fondue, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Boa tarde.
Aceitamos as críticas quando são corretas. Vamos por pontos.
- A vossa reserva estava para as 20h30 as 22 pessoas que nos foi reservado nunca foi mencionado que seriam metade adultos e metade criancas. Além de que as vossas crianças passaram praticamente o jantar todo a fazer desordem no nosso restaurante. Sem contar com copos que partiram de outras mesas e que se deitavam no chão do bar e que iam para os wc e que se fechavam lá dentro a fazer sabe-se lá o quê? Só sabemos no estado em que ficou o nosso restaurante. Depois referir que a vossa mesa causou bastante transtorno aos outros clientes recebemos bastantes reclamações relativamente ao barulho da vossa mesa e das vossas crianças.
- O atraso nos pedidos ( não existiu foi por pedirem coisas que de um lado e de outro depois diziam que não tinham pedido) isto para relembrar também que a reserva estava para as 20h30 e só passado 1hora é que a mesa ficou completa com os restantes convidados.
- quanto às francesinhas está explícito na carta os dias em que servimos francesinhas. Basta ter olhos de ver e não só olhos para fazer críticas.
- Quanto ao preço da comida. Está bem.marcado na carta os preços. Gostaria de saber restaurantes em que sirvam cerca de 200gr de carne por pessoa com batatas fritas arroz salada fruta molhos etc etc. E que pague menos de 15€ os fondues normalmente são para 2 pessoas se vão ao restaurante e pedem um fondue para 3 pessoas é normal que quem coma bem possa então não ser suficiente.
- Quanto à funcionária. Reunimos no próprio dia com a mesma para saber o que se tinha passado. Mas também não gostamos que brinquem com o trabalho dos nossos funcionários. Nunca recebemos uma reclamação dos nossos funcionários, muito pelo contrário. Por isso não será pela vossa má experiência que iremos tomar medidas contra a nossa funcionária. É verdade que o cliente tem sempre razão, mas há que existir respeito de ambas as partes. Temos de prestar serviço e tudo fazemos para que o nosso serviço seja de qualidade. Mas existe a palavra respeito.
Mais uma vez agradecemos a sua crítica à qual podemos responder para que todos os visitantes do tripadvisor possam entender o que se passou na realidade.

Desejamos que continue a visitar espaços da sua eleição e que tenham em conta que os espaços são para todos os clientes e que tenham isso em conta. Relativamente ao barulho e á desordem criada pelas vossas crianças. Espero que esta resposta seja útil para outros restaurantes.

Quando as críticas são justas sou o primeiro a aceitar. Quando não o são, sou o primeiro a defender-me.

Obrigado
Bruno Carrapato

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Empregada de mesa rude e mal educada para com os clientes. Qualidade da comida aceitável, mas o preço é alto para o que nos é efectivamente apresentado. No final foi-nos pedidas desculpas pelo responsável de sala, relativamente à postura da empregada.

Boa tarde.
Gostaria se possível que entrasse em contacto para este número 930413342 sou o responsável do Restaurante e gostaria de saber mais á cerca do que acabou de referir.

Agradeço a sua atenção.

Com os melhores cumprimentos
Bruno Carrapato

Os viajantes que viram Rest Au Fondue, também viram

Montijo, Distrito de Setúbal

Já visitou Rest Au Fondue? Compartilhe suas experiências!