“A repetir”
Avaliação sobre PizzArt

PizzArt
Publicada 4 de maio de 2021

À chegada temos a Betty Boop à nossa espera, adorei o conceito e a decoração, estilo vintage é lindissimo.
O atendimento é muito acolhedor e agradável, sempre disponíveis e atenciosos.
A entrada tinha ligeiramente mais massa que condimento, mas estava saboroso.
As pizzas são muito boas, massa super fina e ingredientes bem servidos, as pizzas doces são divinais.
A sangria estava maravilhosa.
Quero voltar em breve.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 12 de novembro de 2020

Nem o Deidara é tão artista como este pizzaiolo. A Akatsuki devia contratar este indevido, o Tobi deve estar orgulhoso

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 20 de setembro de 2020

Voltámos aqui após alguns meses de confinamento e depois de alguns pedidos de entrega em casa e o melhor que podemos dizer é que... Continua tudo igual!! É verdade que esta família criou um menus novos mas para nós (família de 2 adultos e 1 criança de 3 anos) voltar aqui é sinónimo de uma excelente refeição a preços super super acessíveis e sempre bem atendidos.
Desde 2013 que conhecemos o Pizzart, ainda noutro local, e a verdade é que em mais de 15 vezes que aqui viemos, nunca saímos com a sensação que algo poderia ter corrido melhor. Fomos sempre muito felizes!
E gostaríamos de deixar uma palavra de apreço por em tempos difíceis e em que tudo parece "cinzento", continuarem com a vossa boa disposição, atenção para com o cliente (não posso esquecer alguns mimos que nos presentearam) e os preços acessíveis, mesmo em cenário de crise na restauração.
Que a coragem e a paixão no que fazem vos continue a surgir a rodos, de forma a podermos continuar a visitar o Pizzart / Kitsch

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 10 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Dia de sugestão do chef é uma lufada de ar fresco a um já óptimo restaurante. Aconselho vivamente a visita.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 22 de junho de 2020

Serviço excelente, desde a decoração à qualidade das pizzas. Ambiente calmo, acolhedor e com um staff super simpático e prestável. Um bem haja a toda a equipa, em especial ao colaborador Tony, por toda a dedicação, simpatia e amabilidade. Voltaremos em breve, sem qualquer dúvida.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram PizzArt, também viram

Montijo, Distrito de Setúbal

Já visitou PizzArt? Compartilhe suas experiências!