“uma das melhores opções do mercadão municipal.”
Avaliação sobre Bahia Bistrô

Bahia Bistrô
168 de 1.538 Restaurantes em Maringá
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018

Atendimento bom, comida boa cardápio bom.. Alem de estar em um dos melhores ambientes de maringá que é o mercadão municipal. Para quem gosta de gente bonita e ambiente agradável em uma tarde de sábado, aqui é o lugar.

Publicada 23 de abril de 2018

Fui comemorar meu aniversário lá com meu marido e uma amiga. Fomos muito bem atendidos e quando o dono soube que estávamos comemorando meu aniversário, serviu uma sobremesa por conta da casa.

Publicada 10 de janeiro de 2018

Este restaurante fica no mercado municipal de Maringá. É bem aconchegante e o carro chefe é comida baiana. As moquecas são bem gostosas, mas os risotos estavam sem sal. O atendimento é ótimo e muito simpático.

Publicada 26 de dezembro de 2017

Local agradável, localizado no mercado municipal. Local ideal para um happy Hour. Servem refeições também. Atendimento padrão Bahia, um pouco demorado, se bem que visitamos na véspera do Natal, quando o movimento no local era baixo.

Publicada 23 de dezembro de 2017

a melhor opção em porções, com bebidas boas, bom atendimento, ambiente perfeito para encontrar os amigos.

Já visitou Bahia Bistrô? Compartilhe suas experiências!