O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Rodolpho G
Londres, Reino Unido

Um dos melhores hotéis custo benefício em Maringá

Avaliação sobre Hus Hotel Maringá
4,0 de 5 círculosPublicada 28 de jul. de 2024via dispositivo móvel
um dos melhores hotéis custo benefício em Maringá!!

de diz um hotel de 2 estrelas mas eu diria que pelo o oferecido está mais pra 3 estrelas

Prós:

quartos são bem confortáveis, limpos, com ar condicionado, televisão e frigobar. chuveiros bons com água quente.

café da manha excelente, digno de um hotel de 3 estrelas

um mini mercado na recepção do hotel com bastante itens por um preço decente

recepção 24hrs, com uma atenção especial ao Ronaldo e a companheira de turno dele, são muito prestativos e me ajudaram com tudo que precisei, parecia que eu estava ficando em um hotel 5 estrelas, pois o atendimento era 5 estrelas!!

precos ótimos

localização perfeita bem na parte segura do centro da cidade do lado de um shopping grande e perto de bares, mercados e etc.

contras:

sem serviço de quarto mas é um hotel de 2 estrelas, não podemos exigir demais

o hotel está em obras, aqui é um dos maiores pontos negativos. de seg a sexta começa um barulho enorme de construção, não consigo durmir. isso não é especificado no site antes de fazermos a reserva.

o café da manhã podia ter mais opções de comidas quentes. mas só um detalhe

podia ter um chaveiro ou algo pra deixar na parte de fora da porta dizendo que não precisamos de serviço de quarto no dia. uma coisa simples e fácil de fazer.

os quartos são pequenos, não são minúsculos mas são pequenos. podiam dar opções de quartos maiores mêsmo se forem mais caros.

em resumo, os prós são bem mais importantes que os contras considerando a experiência ótima nesse hotel.
paguei 195 reais por noite com café, ótimo custo benefício.
ótimos quartos, serviço bom, precos atraentes e ótima localização
só não dou 5 estrelas por causa das obras e do barulho. tirando isso, super recomendo esse hotel!
Data da estadia: julho de 2024
Dica de quarto: Entre 7-9am os elevadores ficam lotados e você pode ficar alguns minutos esperando por um…
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Valdenir Rodrigues, Owner de Hus Hotel Maringá, respondeu a esta avaliação
Respondida 29 de jul. de 2024
Olá Rodopho, que maravilha receber seus comentários. Agradecemos por se importar em compartilhar conosco como foi ficar no Hus Hotel Maringá. Ficamos felizes em saber que gostou dos quartos e do café da manhã, mas principalmente que apreciou a gentileza dos colaboradores em especial o do Ronaldo e Sabrina, tenho certeza que eles ficarão muito felizes com seu elogio.
Pedimos desculpas pelo transtorno do barulho, estamos finalizando a reforma do hotel para melhorar nossa estrutura.
Esperamos ter mais uma vez a oportunidade de receber você como nosso cliente especial.

Cordialmente

Valdenir Rodrigues
Gerente Geral
Hus Hotel Maringa
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Algotels
0.8 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Piscina
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Algotels
0.9 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Piscina
Guest room
R$ 223
  • Expedia.com
  • Hotels.com
  • Booking.com
0.6 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Restaurante
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Algotels
  • Booking.com
0.8 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Piscina
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Priceline
3.9 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Academia
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • eDreams
1.5 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Piscina
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Algotels
8.1 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Piscina
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • eDreams
2.3 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Restaurante
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • eDreams
10.5 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Restaurante
Ganhe recompensas com o One Key
  • Hotels.com
  • eDreams
  • Vio.com
4.5 km de Hus Hotel Maringá
Wi-fi gratuito
Piscina
Maringá: veja mais hotéis
Avaliações (7)
Filtrar avaliações
7 resultados
Pontuação
2
2
0
2
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação
2
2
0
2
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 7 de 7 avaliações
Publicada em 20 de abril de 2024

A localização é privilegiada e os atendentes são muito educados e simpáticos. Estão de parabéns, quartos limpos e confortáveis, café da manhã excepcional com muita variedade e decoração linda! Sempre que vier à Maringá vou me hospedar aqui.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, rafaelemoura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Valdenir Rodrigues, Owner de Hus Hotel Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2024

Prezada Rafaele Moura

Agradecemos por dispor de seu tempo para avaliar a sua estadia no Hus Hotel Maringá. Seu feedback nos auxilia na busca constante pelo aperfeiçoamento de nossos serviços!

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigada mais uma vez por compartilhar sua experiencia e na expectativa de acolhê-la novamente em breve, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Valdenir Rodrigues Santos
Gerente Geral
Hus Hotel Maringá

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Sem dúvida esse hotel foi a pior experiência em hospedagem da minha vida! Tinha uma reserva para o período entre os dias 18/09 e 23/09, e que foi feita pela empresa em que trabalho. Cheguei ao hotel a 1h da manhã do dia 19/09, e fui informada de que a minha reserva constava no sistema do hotel, entretanto não havia quarto disponível para mim. Que o único quarto disponível não estava limpo, e que como “solução” eles poderiam me ajudar a trocar a roupa de cama para que eu pudesse dormir, e resolver a situação no dia seguinte. Além da administração do hotel não fazer o trabalho adequadamente, garantindo as reservas que foram feitas, os funcionários da recepção ainda queriam me sujeitar a aceitar ficar num quarto que não tinha sido devidamente higienizado e que eu ainda trabalhasse para o hotel ajudando a trocar a roupa de cama! Depois dessa, hotel Ibis nunca mais!!

Dica de quarto: Procure outro hotel, ou pelo menos chegue bem cedo, nunca escolha hotéis dessa rede se for chegar de madrugada
Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, j0seanel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Valdenir Rodrigues, Gerente geral de Hus Hotel Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2023

Exmo Senhor Josenael

Agradecemos por dispor de seu tempo para avaliar a estadia no Ibis Budget Maringá. Seu feedback nos auxilia na busca constante pelo aperfeiçoamento de nossos serviços, por consequente, a sua opinião é para nós fundamental.

Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu, é inadimissivel a nossa equipe ter propriciado essa situação que nos deixa embaraçosa junto ao hospede. Pedimos desculpas pelo fato e reafirmo que esse não é o padrão de comportamento que a equipe é treinada.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada e sua hospedagem seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Valdenir Rodrigues
Gerencia Geral
Ibis Budget Maringá

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2023

Venho relatar os problemas que tive em minha hospedagem em Maringá. Os problemas começaram já com a reserva pelo booking. Reservei um quarto para duas pessoas com preço TOTAL de R$ 175,00. Quando veio a confirmação estava para uma pessoa somente. Entrei em contato com o hotel e mandei todos os prints do valor para duas pessoas. De nada adiantou. Atendimento pessimo. Liguei para o booking e o hotel falou que se pagasse mais R$ 15,00 colocariam mais uma pessoa. Tive que concordar pois não dava para fazer cancelamento da reserva. Chegando ao hotel, tanto no check-in quanto no check-out filas imensas no atendimento. No check-out apenas um atendente para uma fila de uns 8/9 hóspedes. A noite choveu bastante, o quarto estava cheio de água de manhã, molhando inclusive nossas roupas e ao relatar o problema escutei a seguinte resposta, no primeiro andar tem ferro de passar, vocês podem secar as roupas lá. Tudo mundo engessado, não senti nenhum pouco de cordialidade no atendimento.

Dica de quarto: Existem opções com melhor preço e melhor acomodação.
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Marcelo vieira V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Valdenir Rodrigues, Gerente geral de Hus Hotel Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2023

Exmo Senhor Marcelov564

Agradecemos por dispor de seu tempo para avaliar a estadia no Ibis Budget Maringá. Seu feedback nos auxiliar na busca constante pelo aperfeiçoamento de nossos serviços, por consequente, a sua opinião é para nós fundamental.

Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Vale ressaltar que temos que seguir a reserva como ela veio da booking, por isso como veio como 1 pessoa e na verdade vc queria para duas pessoas e o valor é diferente tivemos que cobrar a diferença.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada e sua hospedagem seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel,

Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Valdenir Rodrigues
Gerencia Geral
Ibis Budget Maringá

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2023

O padrão Ibis. Esse é super bem localizado, próximo de shopping, mercado Angeloni, bares e restaurantes e parque. A faixa de preço é a do mercado ou, talvez, até mais baixa. Quartos limpos e confortáveis. Sempre que vou a Maringá tento me hospedar aqui.

Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem individual
Obrigado, Sightseer796101
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Valdenir Rodrigues, Gerente geral de Hus Hotel Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2023

Prezado Sr. Sightseer

Agradecemos por dispor de seu tempo para avaliar a estadia no Ibis Budget Maringá. Seu feedback nos auxilia na busca constante pelo aperfeiçoamento de nossos serviços!

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Tenho certeza de que este feedback servirá como incentivo no nosso objetivo de aprimorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigada mais uma vez por compartilhar sua experiencia e na expectativa de acolhê-lo novamente em breve, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Valdenir Rodrigues
Gerencia Geral
Ibis Budget Maringá

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações