Publicada 30 de abril de 2018

Hotel bem localizado,bom café da manhã, com academia reformada. tem piscina, mas infelizmente a localização da mesma só permite banho de sol perto do meio dia, devido à sombra do prédio ( ao menos no mês de abril/maio)

Hospedou-se em: abril de 2018
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Business Maringá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Oi Etiene,

Por favor receba nosso sincero agradecimento por registrar sua experiência como nosso cliente. Agradecemos pela oportunidade em sabermos que os produtos e serviços atenderam suas necessidades durante sua permanência conosco.
Esperamos ser sempre sua escolha na cidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, limpeza boa, cama bem confortável, porém o quarto é bem apertado, fiquei num quarto com duas camas de solteiro e os espaços de circulação entre as camas eram mínimos, eu estava sozinha no quarto, mas acho que se estivesse dividindo o quarto com mais alguém não me sentiria confortável... mas sozinha e para uma só noite atendeu à necessidade. Hotel bem centralizado, próximo à catedral e vários comércios.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Ale,

Agradecemos por registrar seus importantes comentários referentes à sua hospedagem conosco. Em relação ao espaço nos apartamentos com duas camas, gostaríamos de informar que já compartilhamos suas pontuações com nossa equipe para que possam analisar na próxima reforma que irá acontecer no segundo semestre desse ano. E continue contando conosco, compartilhando sugestões, críticas e elogios, pois nosso maior interesse é sempre buscarmos melhorias, superando todas as expectativas.

Saudações,

Publicada 26 de abril de 2018

Excelente hotel, localização é muito boa próximo ao cartão de visita de Maringá, com muitas opções de restaurantes nas proximidades; facilidade no acesso é um dos pontos fortes; Equipe atenciosa e cordial. Quarto espaçoso e confortável, limpeza impecável;Café da manhã estupendo;

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Oi Juliano,

Nosso muito obrigado por dedicar seu tempo e atenção em colaborar com sua avaliação. Para todos nós é motivo de grande orgulho saber que nossa localização, atendimento e instalações superaram as suas expectativas, pois esse é o nosso grande objetivo.
Nossa equipe aguarda você para proporcionar mais hospedagens assim, como você disse singulares.

Publicada 25 de abril de 2018

Bom custo-benefício. O hotel fica em ruas de transito intenso, então recomento pedir quarto silencioso. O café da manhã é muito bom, com boas opções: quente, frios e light. Atendimento muito cortez! Recomento

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá viajante,

Agradecemos pela avaliação positiva de sua hospedagem no Deville Business Maringá. Ficamos felizes em saber que o atendimento e os serviços oferecidos superaram as suas expectativas. Lamentamos o transtorno causado pelo barulho externo e gostaríamos de informar que nossos apartamentos possuem janelas antirruídos para que isso não ocorra, por isso nosso setor de manutenção já foi comunicado para que realize as melhorias necessárias. Agradecemos por nos recomendar e aguardamos seu breve retorno.

Álvaro Garcia [gerente geral] e equipe Deville Business Maringá

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel com ótima localização, equipe atenciosa e atenta. Ótimo café da manhã. Quartos com ambiente adequado, limpos, banheiros limpos, com ótima ducha . Camas com colchões que poderiam ser mais firmes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Business Maringá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá alpacheco,

Nosso muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que superamos suas expectativas com um atendimento diferenciado, conforto e ótimo café da manhã, pois trabalhamos para que os nossos clientes se sintam como em suas casas. Em relação à qualidade do colchão, agradecemos e já compartilhamos suas pontuações com a equipe para que possam analisar. Estaremos à sua espera em uma próxima visita a Maringá.

Cordialmente,