Quem diz que esse hotel é ótimo, ou não conhece nada de hotelaria, ou nunca ficou em bons hotéis.
Primeiro, tem nada de 4 estrelas (Premium), tá muito longe disso, quanto mais “Luxo”.
Quartos bem básicos, piso frio, sem copos, inclusive no banheiro, amenities de péssima qualidade, eu não usei nem um dia, inclusive não tem ferro nem tábua de passar nos apartamentos e pior, minha irmã foi solicitar um ferro e uma senhora (acho que com nome Regina) disse que tinha serviço de lavanderia, mas qualquer cidadão até com déficit cognitivo, que não é o caso, saberia que minha irmã não solicitou lavar roupas e sim um simples ferro de passar que em 99% dos hotéis de 3 ou mais estrelas no Brasil disponibiliza, surreal isso nesse hotel.
Outra questão, o café da manhã é variado, contudo nem tanto, mas com itens sem qualidade, sem sabor, com tantos bons produtos no sul do Brasil que poderiam disponibilizar já que as diárias são bem caras para o que oferece, aliás, deveriam oferecer.
As mesas do café da manhã não são arrumadas para café da manhã, pois nem guardanapos tem nas mesas, nem xícaras, pior do que hotel de beira de estrada.
Enfim, como Maringá não tem muitas opções de hotéis, esse ainda não faliu , mas com a cidade crescendo se não mudar paradigmas e rever tudo, inclusive treinamento hoteleiro de ponta, vai falir certamente, eu acho.
Para não me prolongar mais, quando fui fazer o checkout de 2 apartamentos já pagos previamente, o funcionário me deu nota das despesas de diárias para eu pagar, e eu o informei que as diárias já teriam sido pagas previamente…ele disse que “foi um equivoco”. Então, podem perceber como é esse hotel.
Lamento Maringá ter um hotel desses que faz do hóspede um mero pagador de hospedaria mambembe ou de palhaço.
Não recomendo de jeito algum.