Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está localiZado em uma avenida bem movimentada, com um supermercado ótimo próximo. Há um shopping ótimo próximo. Tudo dá pra fazer a pé! A catedral lindíssima é muito perto, recomendo a ida à pé!

Publicada 18 de abril de 2018

Hotel Ibis como todos. Os atendentes eram bem educados e atenciosos. O chuveiro deixou um pouco a desejar até para um Ibis. A localização é excelente! O quarto estava bem silencioso. Voltaria a me hospedar com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Ibis Maringá fica numa excelente localização , lugar muito agradável perto de tudo.
O Hotel está precisando de uma reforma urgente , está super mal cuidado .
As paredes dos corredores estão sujas , encardidas os quartos faltam manutenção.
Os funcionários são muito atenciosos e estão sempre à disposição.
O café da manhã melhorou bastante , aumentou a quantidade de itens e agora tem uma parte de alimentos saudáveis.
O restaurante a noite eu não recomendo a comida é péssima.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha casa...é como me sinto no Ibis Maringá apartamentos bem limpos, excelente localização, atendimento excelente em destaque a funcionaria Kathy do café da manhã que faz os hóspedes sentir a vontade e voltar sempre . Parabéns!!!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me arrependi por não ter ido a outro hotel com mesmo valor mas que eu sei que oferece muito mais nas mesmas proximidades do Ibis.

Quartos antigos, com m vazamentos, paredes encardidas. Oi seja, precisa de uma geral.

Café da manhã também deixou a desejar, café era de máquina a qual não estava funcionando.

Acho que não me hospedo mais aqui.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho