“Chefe na cozinha!”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem eu e meu esposo fomos ao restaurante e o Chefe Rodolfo estava cozinhando. Foi maravilhoso, o chefe não cozinha ele dá show! Amamos saborear seus pratos! Obrigada pela dedicação!

Chef Rodolfo P, Proprietário do(a) Villa Gourmet Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Quem recebe os amigos e não dá uma atenção pessoal à refeição que lhes é preparada não é digno de ter amigos. Obrigado pelo carinho a casa é sempre de vocês. Lembre-se " A vida é massa nós só caprichamos no molho"

Publicada 12 de abril de 2018

O local aconchegante, garçons agradáveis , porem logo na chegada em um rodizio de massas vazio as 9 horas da noite. Fui por recomendação , decidimos experimentar , entrada salada agradavel. Risoto veio seco com aparecia de reaquecido e sem sabor , e o pior contia cabelo. As massas parecia ser todas requentadas, ressecadas , lasanha de queijo azeda!!! Lasanha a bolonhesa dura e com aparecia de antiga enfim ! Fomos embora antes de terminar as opções . Estragou minha noite...

Chef Rodolfo P, Proprietário do(a) Villa Gourmet Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante normal, porém não me agradou os sabores dos molhos e achei as massas um pouco grudentas...

Chef Rodolfo P, Proprietário do(a) Villa Gourmet Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua manifestação. Saiba que sinalização como a sua são muito importantes para que o Villa Gourmet Restaurante busque aprimorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, e como consequência, seja possível conquistar a satisfação de nossos Consumidores. . Acreditamos que ' A VIDA É MASSA NÓS SÓ CAPRICHAMOS NO MOLHO" E mais uma vez OBRIGADO!

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Demorado, qualidade baixa e mal atendimento. Parece que estão fazendo um favor em lhe atender e ainda cobram caro.

Chef Rodolfo P, Proprietário do(a) Villa Gourmet Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua manifestação. Saiba que sinalização como a sua são muito importantes para que o Villa Gourmet Restaurante busque aprimorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, e como consequência, seja possível conquistar a satisfação de nossos Consumidores. Fique à vontade para nos contatar sempre que desejar. Gostaria de explicar que fazemos parte do Slow Food (em inglês, literalmente, "comida lenta") é um movimento e uma organização não governamental fundados por Carlo Petrini em 1986, tendo como objetivo promover uma maior apreciação da comida, melhorar a qualidade das refeições e uma produção que valorize o produto, o produtor e o meio ambiente. É uma contraposição política e filosófica a massificação e padronização oferecido pelo "fast-food". E propõem uma redução na velocidade do ritmo de vida contemporâneo. Acreditamos que ' A VIDA É MASSA NÓS SÓ CAPRICHAMOS NO MOLHO" E mais uma vez OBRIGADO!

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Somos clientes a varios anos e nunca nos arrependemos de voltar, principalmente em ocasiões pessoais, o atendimento sempre personalizado é um diferencial.

Chef Rodolfo P, Proprietário do(a) Villa Gourmet Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Voltem sempre!

Os viajantes que viram Villa Gourmet Restaurante, também viram

Já visitou Villa Gourmet Restaurante? Compartilhe suas experiências!