Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Duas coisas me incomodaram: não possui cobertor e o café da manhã é muito simples. Os quartos são limpos e a cama era confortável. Porém com a janela aberta passava calor e com o ar ligado passava frio. Faltou um cobertor. A localização é muito boa. Porém não retornaria.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
HarborCidadeVerde, Gerente do(a) Hotel Harbor Self Cidade Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Sr. Gerson M, obrigado pela sua avaliação.
Sobre o cobertor vamos verificar o que houve pois, em todos os nossos apartamentos temos cobertores ou edredons, além daqueles que mantemos na recepção para fornecer ao hospede quando solicitado. Já em relação ao café, estamos sempre aberto a receber sugestões para sua melhoria e aproximar cada vez mais do padrão pessoal de nossos hospedes.
É uma pena saber que não retornaria, contudo me faço disponível em um volta sua à nosso hotel para tentar apagar esta má impressão.

Walter Fusco

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito o funcionário Vinicius foi muito atencioso hotel bem localizado e confortavel. Tem salão de cabelereiro tambem café da manhã muito bom próximo á catedral parque do inga tudo super perto excelente atendimento

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Sra. Gisele B,
Agradecemos pela sua avaliação, trabalhamos para dar a atenção diferenciada que nosso hospede procura e ficamos bastante felizes vendo este trabalho refletido em sua avaliação.
Permanecemos a disposição.

Walter Fusco

Publicada 13 de março de 2018

Um hotel básico, com quartos simples, mas tudo muito limpo. Uma boa opção para quem esta viajando a negócios. A única alternativa de laser é uma sala de ginástica com poucas opções de aparelhos. O café da manhã é simples, porém muito saboroso. a grande vantagem é que ele fica a três quadras da Catedral Metropolitana de Maringá e tem tudo que você necessita bem perto, não retirar seu carro da garagem.

Dica de quarto: Os quartos mais altos são mais silenciosos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 11 de fevereiro de 2018

O hotel dá uma aparência de bastante antigo. Os quartos são simples, mas limpos. Café da manhã razoável. Apesar do atendimento ser bom, a infraestrutura do hotel precisa melhorar muito. A localização é ok, bem no centro da cidade, com poucas opções para sair.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel possui um bom quarto (amplo, limpo e com tv a cabo) porém não possui colcha ou edredom, apenas um lençol fino, o mesmo que forra a cama, pra se cobrir. O café da manhã é razoável mas se for um horário mais tarde não vai achar muita coisa.
A recepção deixa muito a desejar, por 2 vezes fiquei mais de 15 minutos pra ser atendido e em uma das vezes não tinha ninguém pra atender. Pra quem não gosta, assim como eu, o estacionamento é com manobrista.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois