“Fantástico”

22 de 1.541 Restaurantes em Maringá
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Possui área externa e interna. Equipe de garçons simpáticos e atenciosos. Ótima carta de vinhos e cardápio muito bem elaborado. O ambiente é sofisticado, agradável e requintado! Saboreamos e adoramos o risoto de frutos do mar.
Super recomendo!!

MarianaM6130, Comunicação do(a) Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Soraya!

Obrigado por recomendar nosso ambiente, esperamos que ele tenha oferecido as melhores opções em bebidas, gastronomia e experiências.

Publicada 18 de abril de 2018

É impossível visitar Maringá e não ir no Baco. A comida é simplesmente divina! O atendimento no restaurante, desta vez, estava deixando a desejar... mas o mignon, no ponto que eu gosto (bem), continua perfeito! Voltarei com certeza!!! Ambiente bem bacana, mas o preço é salgadinho.

Mariana M, Gerente de relações com clientes do(a) Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Olá, tudo bom? Que ótimo receber uma avaliação dessas! Agradecemos muito e desejamos que volte sempre sim!
Com relação ao atendimento, pedimos desculpas, mas estamos à disposição para entender o que aconteceu e buscar aprimorar. Se puder compartilhar conosco quais pontos devemos melhorar, será de grande ajuda!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, com área interna e externa, atendimento superior, um menu muito bem elaborado, e da mesma forma os pratos. A carta de vinhos é bem escolhida, e a adega, vale a pena visitar.

Mariana M, Gerente de relações com clientes do(a) Baco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Olá Euclenio, tudo bom? Que ótimo receber uma avaliação dessa! Ficamos muito felizes.
Volte sempre para apreciar nossa gastronomia!
Até logo!

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Venho sempre a Maringá, ótimo local para descontrair após um dia de trabalho.
Ambiente excelente, bem frequentado.
Boa carta de vinhos, mas com preço a cima da média.
Os pratos são muito bons.
Minha sugestão são as base de frutos do mar.

Olá, Carlos!

Muito obrigada pelo feedback a respeito do nosso ambiente!
Em uma próxima visita, recomendamos nosso risoto de frutos do mar, com sabores suaves e marcantes!

Publicada 23 de março de 2018

A decoração e o espaço é bonito, e tem muita opção de cerveja. No entanto sou vegana e não tinha nem uma salada ou legumes. Em pleno 2018, o pior não foi não saberem, foi nem te ofereceram algo. Nem batata frita do cardápio tiveram a boa vontade de oferecer.

Olá, Andrezza!

Sentimos muito pela experiência compartilhada!
Repassaremos as observações à nossa equipe de atendimento, buscando melhorias e opções para veganos e vegetarianos. Pode deixar!

Obrigada!

Já visitou Baco? Compartilhe suas experiências!