“Bonita”
Avaliação sobre Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Avaliou em 20 de setembro de 2017

Uma gruta simples, pequena, de pedra...e fica ao lado de uma igreja...muitas vezes as pessoas passam e nem observam a gruta. Pra quem tem fé, tudo é muito válido.

Avaliou em 12 de julho de 2017

a gruta é simples e bonita, fica ao lado da Igreja Cristo Ressuscitado e tem um bosque na frente. Ao lado tem uma capelinha toda de pedra que tem missa as 18 horas. O conjunto é bonito, é agradável de estar. Se passar muito rápido não vai nem perceber.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Gruta simples porém bem organizada. Fica ao lado de uma igreja e se você passar rápido não vê. Visita em minutos.

Avaliou em 4 de janeiro de 2017

gruta admiravelmente incrivel e linda para quem tem fé e acredita é uma otima opção para passeio em familia

Avaliou em 1 de outubro de 2016

Uma pequena obra de pedras em forma de gruta com a imagem em seu interior, que fica no pátio da igreja católica Cristo Ressuscitado e é importante para os católicos ou para quem não tem fé faz pelo menos refletir.

Os viajantes que viram Gruta Nossa Senhora de Lourdes, também viram

Já visitou Gruta Nossa Senhora de Lourdes? Compartilhe suas experiências!