“Simples”
Avaliação sobre Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Publicada 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Gruta simples porém bem organizada. Fica ao lado de uma igreja e se você passar rápido não vê. Visita em minutos.

Publicada 4 de janeiro de 2017

gruta admiravelmente incrivel e linda para quem tem fé e acredita é uma otima opção para passeio em familia

Publicada 1 de outubro de 2016

Uma pequena obra de pedras em forma de gruta com a imagem em seu interior, que fica no pátio da igreja católica Cristo Ressuscitado e é importante para os católicos ou para quem não tem fé faz pelo menos refletir.

Publicada 24 de agosto de 2016

Ao lado de uma igreja e capela vale a pena andar pelos caminhos da gruta até chegar a ela, local pequeno mas que merece uma visita.

Publicada 17 de junho de 2016

Gruta com cachoeira.
Localizada em uma das trilhas do parque.
Uma visão tranquilizadora e espiritualizada.

Os viajantes que viram Gruta Nossa Senhora de Lourdes, também viram

Já visitou Gruta Nossa Senhora de Lourdes? Compartilhe suas experiências!