“Gruta aconchegante”
Avaliação sobre Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Avaliou 24 de Agosto de 2016

Ao lado de uma igreja e capela vale a pena andar pelos caminhos da gruta até chegar a ela, local pequeno mas que merece uma visita.

Avaliou 17 de Junho de 2016

Gruta com cachoeira.
Localizada em uma das trilhas do parque.
Uma visão tranquilizadora e espiritualizada.

Avaliou 15 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma visita bem bacana e que traz uma paz sem dúvida, é uma gruta pequena com a imagem da santa e ao lado tem uma igreja a gruta é anexa, quem gosta de religiosidade vale a pena.

Avaliou 10 de Junho de 2016

Nem sabia que era atração turistica. Não chama atenção pois não tem nenhum diferencial. Recomendo rezar em casa mesmo

Avaliou 28 de Fevereiro de 2016

Durante minha vistita os arredores da gruta estavam um pouco mal cuidados, grande parte da culpa disso era dos proprios visitantes. No entando não deixa de ser um bom ponto de visita para quem tem fé.

Os viajantes que viram Gruta Nossa Senhora de Lourdes, também viram

Já esteve em: Gruta Nossa Senhora de Lourdes? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos