“Momento de fé ”
Avaliação sobre Gruta Nossa Senhora de Lourdes

Gruta Nossa Senhora de Lourdes
Avaliou em 15 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Foi uma visita bem bacana e que traz uma paz sem dúvida, é uma gruta pequena com a imagem da santa e ao lado tem uma igreja a gruta é anexa, quem gosta de religiosidade vale a pena.

Avaliou em 10 de junho de 2016

Nem sabia que era atração turistica. Não chama atenção pois não tem nenhum diferencial. Recomendo rezar em casa mesmo

Avaliou em 28 de fevereiro de 2016

Durante minha vistita os arredores da gruta estavam um pouco mal cuidados, grande parte da culpa disso era dos proprios visitantes. No entando não deixa de ser um bom ponto de visita para quem tem fé.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2016

Gruta acolhedora em Maringá. Local tranquilo, acolhedor, que transmite paz e harmonia. Fica a céu aberto, então tomar cuidado com o clima ao visitar.

Avaliou em 18 de agosto de 2015

Um lugar de muita paz. Perfeito para rezar e meditar. é anexo á Igreja Cristo Ressuscitado. Possui aplo jardim, muitas arvores e flores.

Os viajantes que viram Gruta Nossa Senhora de Lourdes, também viram

Já visitou Gruta Nossa Senhora de Lourdes? Compartilhe suas experiências!