Publicada 5 de outubro de 2017

hotel bom na relação qualidade / preço, perto da Universidade Estadual de Maringá, e perto também do mercadão da cidade, shoppings, supermercado, lojas... pessoal atencioso e competente, com quartos de diferentes tamanhos.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
fabiano m, Gerente do(a) King Konfort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Bom dia Sr. Raul, muito obrigado por nos avaliar, aguardamos seu breve retorno.

Publicada 21 de setembro de 2017

Acomodações, Wi Fi, atendimento 100%, localização excelentes (próximo a bons restaurantes)! Ótimo para viagens a negócio! Quartos espaçosos e muito limpos! Possui garagem e não cobra diárias! Café da manhã de excelência!

Dica de quarto: Todos os quartos são bons!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
fabiano m, Gerente do(a) King Konfort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Obrigado por nos avaliar, esperamos seu breve retorno.

Publicada 13 de setembro de 2017

O Hotel é excelente. Sempre digo que a melhor coisa é se hospedar para tirar suas próprias conclusões. Minha experiência foi perfeita. Atendimento cordial, apartamentos impecáveis e uma ótima relação custo benefício. A equipe está de parabéns..

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
fabiano m, Gerente do(a) King Konfort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2017

Obrigado por nos avaliar, aguardamos seu breve retorno.

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido no local, além de ter uma otima localizaçao. Quando voltar para Maringa ja tenho lugar para ficar

Ambiente muito bom mesmo Top 10 para viajantes a passeio ou a negocios que desejam ficar em um local tranquilo

Rafael, Campo Grande (MS)

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
fabiano m, Gerente do(a) King Konfort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Bom dia Sr. Rafael, muito obrigado por nos avaliar, esperamos seu breve retorno e esperamos poder atender todas suas expectativas.

Publicada 8 de setembro de 2017

Quartos bem limpos e de bom tamanho, com cama confortável. Possui frigobar. Banheiro pequeno. Café da manhã se repete todos os dias, porém tem de tudo um pouco. Jantar fraco, sem muita opção. Wifi gratis.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho

Bom dia Sra. Giselle, obrigado por sua avaliação, iremos avaliar nosso cardápio para melhor atende-la, por favor, gostaríamos de sugestões de pratos que possam agrada-la.