Nos hospedamos no hotel por indicação de amigos e por conta de um pequeno detalhe, estragou toda a experiência de nossa estadia.
Tarde da noite de 6ª feira do dia 13/10/2023, retornamos ao hotel e, no canto da vaga para PCD havia um cone barril para sinalização de trânsito, daqueles de 1,20m de altura e base de 60x60cm, ainda assim tratei de estacionar o mais próximo do cone para não atrapalhar o espaço reservado para as motos.
Por volta de 15h de sábado, dia 14, após retornarmos ao hotel, minha esposa (grávida) atendeu o interfone, onde a atendente da recepção Valdete rudemente a repreendeu por ter "estacionado em 2 vagas" ameaçando cobrar duas taxas de estacionamento caso não arrumasse.
Desci para arrumar o carro e fui à recepção questionar a forma como se comunicou com minha esposa e esclarecer o motivo para estar "mal estacionado". Enquanto Valdete afirmara que o cone estava lá para garantir o espaço das motocicletas, o atendente Daniel informou que ele foi quem havia colocado o cone para reservar a vaga PCD. Em momento nenhum se desculparam, agradeceram com ironia e me constrangeram em frente a outro hóspede desprezando os meus questionamentos. Minha esposa, indignada, desceu e o Daniel foi sarcástico e desdenhou de minhas limitações físicas, debochando com sua colega.
Detalhe que, quando retornei tarde daquela noite, haviam 2 automóveis sem placa ou adesivo PCD na vaga de deficiente, inclusive ocupando o espaço para motocicletas, me obrigando a estacionar em vaga distante e o Sr Daniel viu, pois saiu para verificar onde e como parei. Fora que cobram tarifa de estacionamento, mas não há serviço de manobrista e a vaga para PCD não tem o espaço mínimo determinado em legislação.