O motivo da minha decepção foi pelo atendimento que recebemos por parte da equipe da recepção. Utilizo os serviços do GAPH a alguns anos, faço viagens regulares a Maringá PR e na única vez que levei minha esposa para me acompanhar tive a surpresa. Sempre que chego no hotel eu pago a primeira diária e pago a conta no final da estadia, deste períodos de 2 dias até 6 dias e sempre o procedimento foi igual. Desta vez, a atendente abordou minha esposa e disse que teríamos de mudar de quarto, porque o quarto que estávamos ocupando já estava reservado para o fim de semana. A troca do quarto não seria o problema se não fosse a forma que a atendente justificou, alegando que eu teria que ter avisado até que dia eu iria ficar no início da estadia (além do tom prepotente, deixando minha esposa incomodada). Este procedimento nunca foi solicitado para mim, as atendentes costumam perguntar de uma previsão, mas eu nunca dou uma data exata e isto nunca foi problema. Acredito que seria importante a tomada de providências. Obrigado.