Maringá

Avaliação sobre Sabores do Malte Mercadão

Sabores do Malte Mercadão
259 de 1.580 Restaurantes em Maringá
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Variedades de cervejas... tomamos com sabor de tangerina, macadâmia, trigo, chocolate... uma delicia. Comemos porções bem servidas e macarrão com molho, muito bom...

Data da visita: janeiro de 2020
_giyumi88, Marketing do(a) Sabores do Malte Mercadão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos por sua avaliação Shirley. É sempre um prazer oferecer o melhor a nossos clientes.

Publicada 21 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Prato da quinta alemã, o famoso Eisbein, porém péssima degustação, o joelho é defumado, parece um tender, ou mais exatamente um pedaço de presunto, duro igual um pau, salgado igual água do Mar Morto. As batatas q acompanha, igualmente salgadas, com um tempero dispensável (parece tempero pronto arisco), que deixa o gosto extremamente desagradável! Enfim, está longe de ser um eisbein.

Data da visita: novembro de 2019
Gisele Y, Marketing do(a) Sabores do Malte Mercadão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2019

Olá, Lamentamos saber que você teve uma experiência negativa em nossa casa
e agradecemos pelo feedback. A Sabores do Malte leva as avaliações muito a sério, porque nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham uma experiência gastronômica excelente em um ambiente seguro, descontraído e acolhedor. Espero que você retorne para que possamos compensa-lo pela frustração.

Publicada 20 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi minha primeira vez no SM, segui a sugestão do garçom e amei o torresmo de lanceta, suuuper pururuca! A minha cerveja preferida foi a 8 (mas atenção, os números podem mudar) Sephanie de Mônaco, avermelhada e saborosíssima. Pode pedir uma provinha pra conferir. Fiquei nas mesas externas, ideal pro verão.

Data da visita: novembro de 2019

Obrigado pela avaliação! Ficamos felizes em saber que você gostou da experiência em nosso estabelecimento. Buscamos estar sempre inovando para oferecer o que há de melhor! Esperamos ver você na sua próxima visita a Sabores do Malte.

Os viajantes que viram Sabores do Malte Mercadão, também viram

Já visitou Sabores do Malte Mercadão? Compartilhe suas experiências!