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Avaliações (34)
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34 resultados
Pontuação dos viajantes
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Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
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20 a 25 de 34 avaliações
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

hotel novo. Atendimento de todos os funcionários foi excelente. Estava tudo limpinho e uma ótima ducha. Café da manhã muito bom. O hotel fica bem no centro de Maringá perto da catedral.ótimo custo beneficio e cumpre com a proposta de smart hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Larissa R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avalon H, Gerente geral do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Larissa,

Obrigado pela sua avaliação!

Sabemos que a escolha do hotel é uma opção do cliente e nos sentimos honrados por termos sido agraciados com sua preferência e, mais ainda, com sua avaliação. Toda avaliação, seja ela positiva ou negativa, representa uma oportunidade para corrigir falhas e melhorar ainda mais. Além disso, podemos entender melhor as necessidades dos hóspedes e melhorar nosso sistema de mensuração de resultados. Estamos avaliando e discutindo internamente e com a matriz todos os pontos de sua avaliação.

Como se trata de um elogio, estamos muito honrados e felizes e vamos tentar deixar você sempre satisfeito. Um grande e sincero muito obrigado por avaliar-nos!

-

Os tópicos abaixo tipificam peculiaridades da hospedagem AVALON. Tomamos a liberdade de esclarecer:

- LAVAGEM DE TOALHAS E TOALHA DE ROSTO- O hotel adotou um programa ambiental e nossa proposta também é ser um hotel “verde”. Cada lavagem de toalhas requer pelo menos 50g de sabão, correspondendo a um consumo semanal de 250 g, mensal de 1,5 kg e anual de 60kg por unidade, além de milhares de litros de água. Nosso programa estabelece a troca de toalhas somente sob demanda. Também abolimos a TOALHA DE ROSTO e com isso reduzimos nossas emissões em toneladas ao longo de décadas. É interessante lembrar que “em casa” ninguém usa uma toalha por dia!

– POLÍTICA ANTI FRIGOBAR – Temos à sua disposição água na recepção e uma máquina de gelo em nossa conveniência no térreo. O uso por 24 horas de um frigobar em apartamentos vazios gera um altíssimo custo e não encontra respaldo ou justificativa sob o prisma ambiental. Esse modelo foi copiado de hotéis em Israel e Nova Zelândia. Sabemos que alguns hóspedes gostariam de ter frigobar e, por isso, deixamos claro qual é nossa em nosso site e ao enviarmos o voucher.

- CATEGORIA SMART ECONÔMICA – Apesar de avaliações hóspedes baseadas em estrelas em sites como BOOKING e EXPEDIA, reforçamos nossa proposta que está no site: somos um hotel de categoria “smart econômica”. Não temos academia, piscina, sauna e não oferecemos uma série de serviços de um hotel 4 estrelas, para, assim, podermos também oferecer um preço de hotel econômico. Estrelas desses sites não representam a categoria do hotel. Estrelas para a representam o grau de satisfação do hóspede e refletem a experiência no hotel.

- ILUMINAÇÃO DO HOTEL E ENERGIA SOLAR - Toda a iluminação do hotel é feita com LED tendo zero de emissão de gases. Todos os apartamentos possuem economizadores de energia, o que reduz expressivamente o consumo de energia. Estamos implementando energia solar no hotel (fotovoltaica). Nossa meta é gerar 30% de nossa demanda com produção própria energia solar.

- AR INVERTER - Nossos aparelhos de ar-condicionado são todos inverter, ou seja, economizam até 40% de energia em relação aos aparelhos convencionais sem emissão de gases.

- AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) – O Hotel é pioneiro no uso de um moderno sistema de aquecimento de água por vácuo. O sistema não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos um back-up a gás e outro elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico.

- LIXO APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL – Apesar de não sermos grandes geradores, temos um plano de gerenciamento de resíduos. Separamos lixo em reciclável do orgânico. Nosso lixo orgânico é destinado a uma empresa que produz adubo. Temos um sistema de captação de água de chuva e usamos a mesma em alguns lugares do hotel, gerando uma expressiva economia de água.

- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel também desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais em Maringá

Levamos você, sua hospedagem e o meio ambiente muito à sério e contamos com sua cooperação e compreensão.
Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Cordialmente,
Ahron Benav

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2018

Meu marido e eu ficamos hospedados por 3 dias, semana passada. Chegamos e, como era de madrugada, imbicamos o carro na garagem. O moço da recepção veio até nós e, sem ao menos desejar uma boa noite educadamente, já perguntou nossos nomes e ali mesmo confirmou nossa reserva (já paga). Mas, ao invés dele abrir a garagem, porque é um local bastante perigoso, ele nos mandou estacionar na rua, para que meu marido fizesse check in. Eu, as malas e o carro ficamos na rua. Um absurdo, pois até estacionamento já tinha sido pago! Quando chegamos no quarto e abrimos a porta do banheiro, veio um cheiro insuportável de cigarro e a janela estava fechada.Não existe duto ligado a outro quarto, então, só me resta pensar que o hospede anterior fumou dentro do banheiro e o local não foi limpo, apesar de parecer limpo. No outro dia, até comentei com a moça da recepção sobre o cigarro, mas em seguida falei a ela que não tinha como controlar os fumantes, mesmo com o detector de fumaças... e sorrimos juntas! Pois bem! Meu marido relatou tudo isso na avaliação, porque a avaliação serve para isso, mas o hotel não aceitou muito bem e a resposta foi bastante grosseira. Dei um print e coloquei nas fotos, para quem quiser ler. Só digo uma coisa: para quem está começando no mercado agora, deve saber que a educação É OBRIGATÓRIA em qualquer segmento! Vale ressaltar que as funcionárias do café e da recepção são uns amores e muito educadas!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, rosada20
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avalon H, Gerente do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Prezada Sra. Ana,

Obrigado pela sua avaliação!

Sabemos que a escolha do hotel é uma opção do cliente e nos sentimos honrados por termos sido agraciados com sua preferência e, mais ainda, com sua avaliação. Com sua avaliação aumentamos o nosso ranking na internet e, por isso, somos duplamente gratos. Toda avaliação, seja ela positiva ou negativa, representa uma oportunidade para corrigir falhas e melhorar ainda mais. Além disso, podemos entender melhor as necessidades dos hóspedes e melhorar nosso sistema de mensuração de resultados. Estamos avaliando e discutindo internamente e com a matriz todos os pontos de sua avaliação.

Atrás de todo hotel existe muito mais que uma hospedagem. Tomamos a liberdade de salientar algumas peculiaridades da hospedagem Avalon:

- LAVAGEM DE TOALHAS E TOALHA DE ROSTO- O hotel adotou um programa ambiental para ser um hotel “verde”. Cada lavagem de toalhas requer pelo menos 50g de sabão, correspondendo a um consumo semanal de 250 g, mensal de 1,5 kg e anual de 60kg por unidade, além de milhares de litros de água. Nosso programa estabelece a troca de toalhas somente sob demanda. Também abolimos a TOALHA DE ROSTO e com isso reduzimos nossas emissões em toneladas ao longo de décadas. É interessante lembrar que “em casa” ninguém usa uma toalha por dia!

– POLÍTICA ANTI FRIGOBAR – Temos à sua disposição água na recepção e uma máquina de gelo em nossa conveniência no térreo. O uso por 24 horas de um frigobar em apartamentos vazios não encontra respaldo ou justificativa sob o prisma ambiental. Esse modelo foi copiado de hotéis em Israel e Nova Zelândia. Sabemos que alguns hóspedes gostariam de ter frigobar e, por isso, deixamos claro qual é nossa política.

- CATEGORIA SMART ECONÔMICA – Estrelas de avaliação em sites como BOOKING e EXPEDIA representam o grau de satisfação do hóspede e refletem a experiência no hotel. Estreles nesses sites não representam a categoria do hotel Reforçamos nossa proposta que está no site: somos um hotel de categoria “smart econômica”. Não temos academia, piscina, sauna e não oferecemos uma série de serviços de um hotel 4 estrelas.

- ILUMINAÇÃO DO HOTEL E ENERGIA SOLAR - Toda a iluminação do hotel é feita com LED tendo zero de emissão de gases. Todos os apartamentos possuem economizadores de energia, o que reduz expressivamente o consumo de energia. Estamos implementando energia solar no hotel (fotovoltaica). Nossa meta é gerar 30% de nossa demanda com produção própria energia solar.

- AQUECIMENTO SOLAR À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) E AR INVERTER – O sistema à vácuo não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos back-up a gás e elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico e ar condicionado inverter.

- LIXO E APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL – Apesar de não sermos grandes geradores, temos um plano de gerenciamento de resíduos. Nosso lixo orgânico é destinado a uma empresa que produz adubo. Temos um sistema de captação de água de chuva e usamos a mesma em alguns lugares do hotel, gerando uma expressiva economia de água.

- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel também desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais em Maringá

Levamos sua hospedagem e o meio ambiente muito à sério e contamos com sua cooperação e compreensão.

Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Cordialmente,
Ahron Benav

Caso deseje orientar outras pessoas que procuram hotéis online, poderá fazê-lo tornando pública sua avaliação do hotel. No rodapé de nosso site encontrará diversos links para dar uma avaliação e compartilhar sua experiência com terceiros.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de abril de 2018

Hotel novo com ótima localização na área central de Maringá. Por ser um hotel de categoria econômica, não tem serviços. O quarto é pequeno, cama confortável (1 casal + 1 solteiro), ótima internet, ar condicionado split (silencioso) e tv led com canais à cabo. O chuveiro é bom com bastante pressão. O café da manhã é bom, porém, sem muitas variedades. Funcionários muito atenciosos e prestativos. O estacionamento é cobrado à parte R$15,00 e fica do outro lado da rua.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Eduardoabe
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avalon H, Gerente geral do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Eduardo,

Obrigado pela sua avaliação! Sabemos que a escolha do hotel é uma opção do cliente e nos sentimos honrados por termos sido agraciados com sua preferência e, mais ainda, com sua avaliação. Toda avaliação, seja ela positiva ou negativa, representa uma oportunidade para corrigir falhas e melhorar ainda mais. Além disso, podemos entender melhor as necessidades dos hóspedes e melhorar nosso sistema de mensuração de resultados. Estamos avaliando e discutindo internamente e com a matriz todos os pontos de sua avaliação.
Como se trata de um elogio, estamos muito honrados e felizes e vamos tentar deixar você sempre satisfeito. Um grande e sincero muito obrigado por avaliar-nos!
Existem alguns itens (que podem passar desapercebidos) sobre o hotel podem explicar algumas peculiaridades da hospedagem AVALON. Tomamos a liberdade de esclarecer:
- LAVAGEM DE TOALHAS E TOALHA DE ROSTO- O hotel adotou um programa ambiental e nossa proposta também é ser um hotel “verde”. Cada lavagem de toalhas requer pelo menos 50g de sabão, correspondendo a um consumo semanal de 250 g, mensal de 1,5 kg e anual de 60kg por unidade, além de milhares de litros de água. Nosso programa estabelece a troca de toalhas somente sob demanda. Também abolimos a TOALHA DE ROSTO e com isso reduzimos nossas emissões em toneladas ao longo de décadas. É interessante lembrar que “em casa” ninguém usa uma toalha por dia!
– POLÍTICA ANTI FRIGOBAR – Temos à sua disposição água na recepção e uma máquina de gelo em nossa conveniência no térreo. O uso por 24 horas de um frigobar em apartamentos vazios gera um altíssimo custo e não encontra respaldo ou justificativa sob o prisma ambiental. Esse modelo foi copiado de hotéis em Israel e Nova Zelândia. Sabemos que alguns hóspedes gostariam de ter frigobar e, por isso, deixamos claro qual é nossa em nosso site e ao enviarmos o voucher.
- CATEGORIA SMART ECONÔMICA – Apesar de avaliações hóspedes baseadas em estrelas em sites como BOOKING e EXPEDIA, reforçamos nossa proposta que está no site: somos um hotel de categoria “smart econômica”. Não temos academia, piscina, sauna e não oferecemos uma série de serviços de um hotel 4 estrelas, para, assim, podermos também oferecer um preço de hotel econômico. Estrelas desses sites não representam a categoria do hotel. Estrelas para a representam o grau de satisfação do hóspede e refletem a experiência no hotel.
- ILUMINAÇÃO DO HOTEL - Toda a iluminação do hotel é feita com LED tendo 0 de emissão de gases e reduzindo em muito o consumo de energia. Todos os apartamentos possuem economizadores de energia, o que reduz o consumo de energia.
- AR INVERTER - Nossos aparelhos de ar-condicionado são todos inverter, ou seja, economizam até 40% de energia em relação aos aparelhos convencionais e não usam gases que agridem o meio ambiente.
- AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) – O Hotel é pioneira no uso de um moderno sistema de aquecimento de água por vácuo. O sistema não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos um back-up a gás e outro elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico.
- ENERGIA SOLAR – Estamos implementando energia solar no hotel (fotovoltaica). Nossa meta é gerar 30% de nossa demanda com produção própria energia solar.
- LIXO APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL – Apesar de não sermos grandes geradores, temos um plano de gerenciamento de resíduos. Separamos lixo em reciclável do orgânico. Nosso lixo orgânico é destinado a uma empresa que produz adubo. Temos um sistema de captação de água de chuva e usamos a mesma em alguns lugares do hotel, gerando uma expressiva economia de água.
- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais e projetos sociais em Maringá
Levamos você, sua hospedagem e o meio ambiente muito à sério e contamos com sua cooperação e compreensão. Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Cordialmente,
Ahron Benav

Caso deseje ajudar orientar outras pessoas que procuram hotéis online, poderá fazê-lo tornando pública sua avaliação do hotel. No rodapé de nosso site encontrará links para dar uma avaliação baseada em estrelas e afins.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de abril de 2018

Todos os funcionários com quem conversei foram extremamente simpáticos e prestativos. A localização é muito boa, o quarto tem uma ótima disposição, o café da manhã é muito bom. É um excelente hotel econômico!

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, roseanerez
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avalon H, Gerente geral do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Rosane,

Obrigado pela sua avaliação! Sabemos que a escolha do hotel é uma opção do cliente e nos sentimos honrados por termos sido agraciados com sua preferência e, mais ainda, com sua avaliação. Toda avaliação, seja ela positiva ou negativa, representa uma oportunidade para corrigir falhas e melhorar ainda mais. Além disso, podemos entender melhor as necessidades dos hóspedes e melhorar nosso sistema de mensuração de resultados. Estamos avaliando e discutindo internamente e com a matriz todos os pontos de sua avaliação.
Como se trata de um elogio, estamos muito honrados e felizes e vamos tentar deixar você sempre satisfeito. Um grande e sincero muito obrigado por avaliar-nos!
Existem alguns itens (que podem passar desapercebidos) sobre o hotel podem explicar algumas peculiaridades da hospedagem AVALON. Tomamos a liberdade de esclarecer:
- LAVAGEM DE TOALHAS E TOALHA DE ROSTO- O hotel adotou um programa ambiental e nossa proposta também é ser um hotel “verde”. Cada lavagem de toalhas requer pelo menos 50g de sabão, correspondendo a um consumo semanal de 250 g, mensal de 1,5 kg e anual de 60kg por unidade, além de milhares de litros de água. Nosso programa estabelece a troca de toalhas somente sob demanda. Também abolimos a TOALHA DE ROSTO e com isso reduzimos nossas emissões em toneladas ao longo de décadas. É interessante lembrar que “em casa” ninguém usa uma toalha por dia!
– POLÍTICA ANTI FRIGOBAR – Temos à sua disposição água na recepção e uma máquina de gelo em nossa conveniência no térreo. O uso por 24 horas de um frigobar em apartamentos vazios gera um altíssimo custo e não encontra respaldo ou justificativa sob o prisma ambiental. Esse modelo foi copiado de hotéis em Israel e Nova Zelândia. Sabemos que alguns hóspedes gostariam de ter frigobar e, por isso, deixamos claro qual é nossa em nosso site e ao enviarmos o voucher.
- CATEGORIA SMART ECONÔMICA – Apesar de avaliações hóspedes baseadas em estrelas em sites como BOOKING e EXPEDIA, reforçamos nossa proposta que está no site: somos um hotel de categoria “smart econômica”. Não temos academia, piscina, sauna e não oferecemos uma série de serviços de um hotel 4 estrelas, para, assim, podermos também oferecer um preço de hotel econômico. Estrelas desses sites não representam a categoria do hotel. Estrelas para a representam o grau de satisfação do hóspede e refletem a experiência no hotel.
- ILUMINAÇÃO DO HOTEL - Toda a iluminação do hotel é feita com LED tendo 0 de emissão de gases e reduzindo em muito o consumo de energia. Todos os apartamentos possuem economizadores de energia, o que reduz o consumo de energia.
- AR INVERTER - Nossos aparelhos de ar-condicionado são todos inverter, ou seja, economizam até 40% de energia em relação aos aparelhos convencionais e não usam gases que agridem o meio ambiente.
- AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) – O Hotel é pioneira no uso de um moderno sistema de aquecimento de água por vácuo. O sistema não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos um back-up a gás e outro elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico.
- ENERGIA SOLAR – Estamos implementando energia solar no hotel (fotovoltaica). Nossa meta é gerar 30% de nossa demanda com produção própria energia solar.
- LIXO APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL – Apesar de não sermos grandes geradores, temos um plano de gerenciamento de resíduos. Separamos lixo em reciclável do orgânico. Nosso lixo orgânico é destinado a uma empresa que produz adubo. Temos um sistema de captação de água de chuva e usamos a mesma em alguns lugares do hotel, gerando uma expressiva economia de água.
- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais e projetos sociais em Maringá
Levamos você, sua hospedagem e o meio ambiente muito à sério e contamos com sua cooperação e compreensão. Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Cordialmente,
Ahron Benav

Caso deseje ajudar orientar outras pessoas que procuram hotéis online, poderá fazê-lo tornando pública sua avaliação do hotel. No rodapé de nosso site encontrará links para dar uma avaliação baseada em estrelas e afins.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel recém inaugurado, tudo novo e feito com muito bom gosto. O hotel tem uma proposta diferente, por isso, é importante ver antes todas as informações, por exemplo os aptos não têm frigobar. Eu Fiquei vários dias hospedado nesse hotel e só tenho elogios. Quanto ao atendimento, foi perfeito, destaque para o pessoal da recepção. Os apartamentos têm um tamanho ideal, o colchão é ótimo, ar condicionado split, enfim, tudo perfeito. O café da manhã é muito bom, com produtos de qualidade. Destaque para a internet, utilizei no apto e no espaço de reuniões. Para um happy hour ou mesmo um jantar, perto têm o Mercadão Municipal de Maringá. Se vc não quiser andar pelas ruas do centro a noite, vá de uber. Um unico ponto que precisa melhorar são os canais de TV a cabo, que não estavam com uma boa imagem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
1  Obrigado, Marcio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avalon H, Gerente geral do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Marcio,

Obrigado pela sua avaliação! Sabemos que a escolha do hotel é uma opção do cliente e nos sentimos honrados por termos sido agraciados com sua preferência e, mais ainda, com sua avaliação. Toda avaliação, seja ela positiva ou negativa, representa uma oportunidade para corrigir falhas e melhorar ainda mais. Além disso, podemos entender melhor as necessidades dos hóspedes e melhorar nosso sistema de mensuração de resultados. Estamos avaliando e discutindo internamente e com a matriz todos os pontos de sua avaliação.
Como se trata de um elogio, estamos muito honrados e felizes e vamos tentar deixar você sempre satisfeito. Um grande e sincero muito obrigado por avaliar-nos!
Existem alguns itens (que podem passar desapercebidos) sobre o hotel podem explicar algumas peculiaridades da hospedagem AVALON. Tomamos a liberdade de esclarecer:
- LAVAGEM DE TOALHAS E TOALHA DE ROSTO- O hotel adotou um programa ambiental e nossa proposta também é ser um hotel “verde”. Cada lavagem de toalhas requer pelo menos 50g de sabão, correspondendo a um consumo semanal de 250 g, mensal de 1,5 kg e anual de 60kg por unidade, além de milhares de litros de água. Nosso programa estabelece a troca de toalhas somente sob demanda. Também abolimos a TOALHA DE ROSTO e com isso reduzimos nossas emissões em toneladas ao longo de décadas. É interessante lembrar que “em casa” ninguém usa uma toalha por dia!
– POLÍTICA ANTI FRIGOBAR – Temos à sua disposição água na recepção e uma máquina de gelo em nossa conveniência no térreo. O uso por 24 horas de um frigobar em apartamentos vazios gera um altíssimo custo e não encontra respaldo ou justificativa sob o prisma ambiental. Esse modelo foi copiado de hotéis em Israel e Nova Zelândia. Sabemos que alguns hóspedes gostariam de ter frigobar e, por isso, deixamos claro qual é nossa em nosso site e ao enviarmos o voucher.
- CATEGORIA SMART ECONÔMICA – Apesar de avaliações hóspedes baseadas em estrelas em sites como BOOKING e EXPEDIA, reforçamos nossa proposta que está no site: somos um hotel de categoria “smart econômica”. Não temos academia, piscina, sauna e não oferecemos uma série de serviços de um hotel 4 estrelas, para, assim, podermos também oferecer um preço de hotel econômico. Estrelas desses sites não representam a categoria do hotel. Estrelas para a representam o grau de satisfação do hóspede e refletem a experiência no hotel.
- ILUMINAÇÃO DO HOTEL - Toda a iluminação do hotel é feita com LED tendo 0 de emissão de gases e reduzindo em muito o consumo de energia. Todos os apartamentos possuem economizadores de energia, o que reduz o consumo de energia.
- AR INVERTER - Nossos aparelhos de ar-condicionado são todos inverter, ou seja, economizam até 40% de energia em relação aos aparelhos convencionais e não usam gases que agridem o meio ambiente.
- AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) – O Hotel é pioneira no uso de um moderno sistema de aquecimento de água por vácuo. O sistema não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos um back-up a gás e outro elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico.
- ENERGIA SOLAR – Estamos implementando energia solar no hotel (fotovoltaica). Nossa meta é gerar 30% de nossa demanda com produção própria energia solar.
- LIXO APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL – Apesar de não sermos grandes geradores, temos um plano de gerenciamento de resíduos. Separamos lixo em reciclável do orgânico. Nosso lixo orgânico é destinado a uma empresa que produz adubo. Temos um sistema de captação de água de chuva e usamos a mesma em alguns lugares do hotel, gerando uma expressiva economia de água.
- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais e projetos sociais em Maringá
Levamos você, sua hospedagem e o meio ambiente muito à sério e contamos com sua cooperação e compreensão. Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Cordialmente,
Ahron Benav

Caso deseje ajudar orientar outras pessoas que procuram hotéis online, poderá fazê-lo tornando pública sua avaliação do hotel. No rodapé de nosso site encontrará links para dar uma avaliação baseada em estrelas e afins.

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