• Estacionamento grátis
Hotel Ibis Maringá(Maringá)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Hotel Thomasi(Maringá)
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

hotel novo. Atendimento de todos os funcionários foi excelente. Estava tudo limpinho e uma ótima ducha. Café da manhã muito bom. O hotel fica bem no centro de Maringá perto da catedral.ótimo custo beneficio e cumpre com a proposta de smart hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avalon H, Gerente geral do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Larissa,

Obrigado pela sua avaliação!

Como se trata de um elogio, estamos muito honrados e felizes e vamos tentar deixar você sempre satisfeito. Um grande e sincero muito obrigado por avaliar-nos!

Os tópicos abaixo tipificam peculiaridades da hospedagem AVALON. Tomamos a liberdade de esclarecer:

- LAVAGEM DE TOALHAS E TOALHA DE ROSTO- O hotel adotou um programa ambiental e nossa proposta também é ser um hotel “verde”. Cada lavagem de toalhas requer pelo menos 50g de sabão, correspondendo a um consumo semanal de 250 g, mensal de 1,5 kg e anual de 60kg por unidade, além de milhares de litros de água. Nosso programa estabelece a troca de toalhas somente sob demanda. Também abolimos a TOALHA DE ROSTO e com isso reduzimos nossas emissões em toneladas ao longo de décadas. É interessante lembrar que “em casa” ninguém usa uma toalha por dia!

– POLÍTICA ANTI FRIGOBAR – Temos à sua disposição água na recepção e uma máquina de gelo em nossa conveniência no térreo. O uso por 24 horas de um frigobar em apartamentos vazios gera um altíssimo custo e não encontra respaldo ou justificativa sob o prisma ambiental. Esse modelo foi copiado de hotéis em Israel e Nova Zelândia. Sabemos que alguns hóspedes gostariam de ter frigobar e, por isso, deixamos claro qual é nossa em nosso site e ao enviarmos o voucher.

- CATEGORIA SMART ECONÔMICA – Apesar de avaliações hóspedes baseadas em estrelas em sites como BOOKING e EXPEDIA, reforçamos nossa proposta que está no site: somos um hotel de categoria “smart econômica”. Não temos academia, piscina, sauna e não oferecemos uma série de serviços de um hotel 4 estrelas, para, assim, podermos também oferecer um preço de hotel econômico. Estrelas desses sites não representam a categoria do hotel. Estrelas para a representam o grau de satisfação do hóspede e refletem a experiência no hotel.

- ILUMINAÇÃO DO HOTEL E ENERGIA SOLAR - Toda a iluminação do hotel é feita com LED tendo zero de emissão de gases. Todos os apartamentos possuem economizadores de energia, o que reduz expressivamente o consumo de energia. Estamos implementando energia solar no hotel (fotovoltaica). Nossa meta é gerar 30% de nossa demanda com produção própria energia solar.

- AR INVERTER - Nossos aparelhos de ar-condicionado são todos inverter, ou seja, economizam até 40% de energia em relação aos aparelhos convencionais sem emissão de gases.

- AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) – O Hotel é pioneiro no uso de um moderno sistema de aquecimento de água por vácuo. O sistema não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos um back-up a gás e outro elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico.

- LIXO APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL – Apesar de não sermos grandes geradores, temos um plano de gerenciamento de resíduos. Separamos lixo em reciclável do orgânico. Nosso lixo orgânico é destinado a uma empresa que produz adubo. Temos um sistema de captação de água de chuva e usamos a mesma em alguns lugares do hotel, gerando uma expressiva economia de água.

- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel também desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais em Maringá

Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Publicada 17 de abril de 2018

Meu marido e eu ficamos hospedados por 3 dias, semana passada. Chegamos e, como era de madrugada, imbicamos o carro na garagem. O moço da recepção veio até nós e, sem ao menos desejar uma boa noite educadamente, já perguntou nossos nomes e ali mesmo confirmou nossa reserva (já paga). Mas, ao invés dele abrir a garagem, porque é um local bastante perigoso, ele nos mandou estacionar na rua, para que meu marido fizesse check in. Eu, as malas e o carro ficamos na rua. Um absurdo, pois até estacionamento já tinha sido pago! Quando chegamos no quarto e abrimos a porta do banheiro, veio um cheiro insuportável de cigarro e a janela estava fechada.Não existe duto ligado a outro quarto, então, só me resta pensar que o hospede anterior fumou dentro do banheiro e o local não foi limpo, apesar de parecer limpo. No outro dia, até comentei com a moça da recepção sobre o cigarro, mas em seguida falei a ela que não tinha como controlar os fumantes, mesmo com o detector de fumaças... e sorrimos juntas! Pois bem! Meu marido relatou tudo isso na avaliação, porque a avaliação serve para isso, mas o hotel não aceitou muito bem e a resposta foi bastante grosseira. Dei um print e coloquei nas fotos, para quem quiser ler. Só digo uma coisa: para quem está começando no mercado agora, deve saber que a educação É OBRIGATÓRIA em qualquer segmento! Vale ressaltar que as funcionárias do café e da recepção são uns amores e muito educadas!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avalon H, Gerente do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Prezada Sra. Ana,

Obrigado pela sua avaliação!

Sabemos que a escolha do hotel é uma opção do cliente e nos sentimos honrados por termos sido agraciados com sua preferência e, mais ainda, com sua avaliação. Com sua avaliação aumentamos o nosso ranking na internet e, por isso, somos duplamente gratos. Toda avaliação, seja ela positiva ou negativa, representa uma oportunidade para corrigir falhas e melhorar ainda mais. Além disso, podemos entender melhor as necessidades dos hóspedes e melhorar nosso sistema de mensuração de resultados. Estamos avaliando e discutindo internamente e com a matriz todos os pontos de sua avaliação.

Atrás de todo hotel existe muito mais que uma hospedagem. Tomamos a liberdade de salientar algumas peculiaridades da hospedagem Avalon:

- LAVAGEM DE TOALHAS E TOALHA DE ROSTO- O hotel adotou um programa ambiental para ser um hotel “verde”. Cada lavagem de toalhas requer pelo menos 50g de sabão, correspondendo a um consumo semanal de 250 g, mensal de 1,5 kg e anual de 60kg por unidade, além de milhares de litros de água. Nosso programa estabelece a troca de toalhas somente sob demanda. Também abolimos a TOALHA DE ROSTO e com isso reduzimos nossas emissões em toneladas ao longo de décadas. É interessante lembrar que “em casa” ninguém usa uma toalha por dia!

– POLÍTICA ANTI FRIGOBAR – Temos à sua disposição água na recepção e uma máquina de gelo em nossa conveniência no térreo. O uso por 24 horas de um frigobar em apartamentos vazios não encontra respaldo ou justificativa sob o prisma ambiental. Esse modelo foi copiado de hotéis em Israel e Nova Zelândia. Sabemos que alguns hóspedes gostariam de ter frigobar e, por isso, deixamos claro qual é nossa política.

- CATEGORIA SMART ECONÔMICA – Estrelas de avaliação em sites como BOOKING e EXPEDIA representam o grau de satisfação do hóspede e refletem a experiência no hotel. Estreles nesses sites não representam a categoria do hotel Reforçamos nossa proposta que está no site: somos um hotel de categoria “smart econômica”. Não temos academia, piscina, sauna e não oferecemos uma série de serviços de um hotel 4 estrelas.

- AQUECIMENTO SOLAR À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) E AR INVERTER – O sistema à vácuo não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos back-up a gás e elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico e ar condicionado inverter.

- LIXO E APROVEITAMENTO DE ÁGUA PLUVIAL – Apesar de não sermos grandes geradores, temos um plano de gerenciamento de resíduos. Nosso lixo orgânico é destinado a uma empresa que produz adubo. Temos um sistema de captação de água de chuva e usamos a mesma em alguns lugares do hotel, gerando uma expressiva economia de água.

- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL E CULTURAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel também desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais em Maringá

Levamos sua hospedagem e o meio ambiente muito à sério e contamos com sua cooperação e compreensão.

Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Ahron Benav

Caso deseje orientar outras pessoas que procuram hotéis online, poderá fazê-lo tornando pública sua avaliação do hotel. No rodapé de nosso site encontrará diversos links para dar uma avaliação e compartilhar sua experiência com terceiros.

Publicada 14 de abril de 2018

Hotel novo com ótima localização na área central de Maringá. Por ser um hotel de categoria econômica, não tem serviços. O quarto é pequeno, cama confortável (1 casal + 1 solteiro), ótima internet, ar condicionado split (silencioso) e tv led com canais à cabo. O chuveiro é bom com bastante pressão. O café da manhã é bom, porém, sem muitas variedades. Funcionários muito atenciosos e prestativos. O estacionamento é cobrado à parte R$15,00 e fica do outro lado da rua.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avalon H, Gerente geral do(a) Hotel Avalon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Eduardo,

Obrigado pela sua avaliação! Sabemos que a escolha do hotel é uma opção do cliente e nos sentimos honrados por termos sido agraciados com sua preferência e, mais ainda, com sua avaliação. Toda avaliação, seja ela positiva ou negativa, representa uma oportunidade para corrigir falhas e melhorar ainda mais. Além disso, podemos entender melhor as necessidades dos hóspedes e melhorar nosso sistema de mensuração de resultados. Estamos avaliando e discutindo internamente e com a matriz todos os pontos de sua avaliação.
Existem alguns itens (que podem passar desapercebidos) sobre o hotel podem explicar algumas peculiaridades da hospedagem AVALON. Tomamos a liberdade de esclarecer:
- ILUMINAÇÃO DO HOTEL - Toda a iluminação do hotel é feita com LED tendo 0 de emissão de gases e reduzindo em muito o consumo de energia. Todos os apartamentos possuem economizadores de energia, o que reduz o consumo de energia.
- AR INVERTER - Nossos aparelhos de ar-condicionado são todos inverter, ou seja, economizam até 40% de energia em relação aos aparelhos convencionais e não usam gases que agridem o meio ambiente.
- AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA À VÁCUO E JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS (ANTI-RUÍDO) – O Hotel é pioneira no uso de um moderno sistema de aquecimento de água por vácuo. O sistema não gera resíduos e ou emissões. Para dias de muito frio utilizamos um back-up a gás e outro elétrico. Para oferecer um melhor sono oferecemos janelas em PVC acústicas e portas de 4 cm com guilhotina como isolamento acústico.
- ENERGIA SOLAR – Estamos implementando energia solar no hotel (fotovoltaica). Nossa meta é gerar 30% de nossa demanda com produção própria energia solar.
- CÓDIGO DE ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – O hotel possui um código de ética. Se tiver um tempinho dê uma olhada em nosso site. Além disso, fomentamos o apoio a atividades socioambientais. O Hotel desenvolve parcerias para apoiar eventos culturais e projetos sociais em Maringá
Levamos você, sua hospedagem e o meio ambiente muito à sério e contamos com sua cooperação e compreensão. Assim, mais uma vez: MUITO OBRIGADO pela avaliação!

Ahron Benav

Caso deseje ajudar orientar outras pessoas que procuram hotéis online, poderá fazê-lo tornando pública sua avaliação do hotel. No rodapé de nosso site encontrará links para dar uma avaliação baseada em estrelas e afins.

Publicada 5 de abril de 2018

Todos os funcionários com quem conversei foram extremamente simpáticos e prestativos. A localização é muito boa, o quarto tem uma ótima disposição, o café da manhã é muito bom. É um excelente hotel econômico!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezado Rosane,

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel recém inaugurado, tudo novo e feito com muito bom gosto. O hotel tem uma proposta diferente, por isso, é importante ver antes todas as informações, por exemplo os aptos não têm frigobar. Eu Fiquei vários dias hospedado nesse hotel e só tenho elogios. Quanto ao atendimento, foi perfeito, destaque para o pessoal da recepção. Os apartamentos têm um tamanho ideal, o colchão é ótimo, ar condicionado split, enfim, tudo perfeito. O café da manhã é muito bom, com produtos de qualidade. Destaque para a internet, utilizei no apto e no espaço de reuniões. Para um happy hour ou mesmo um jantar, perto têm o Mercadão Municipal de Maringá. Se vc não quiser andar pelas ruas do centro a noite, vá de uber. Um unico ponto que precisa melhorar são os canais de TV a cabo, que não estavam com uma boa imagem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Marcio,