Maringá
Buscar

Bateram em meu carro no estacionamento, estão analisando câmeras e já faz uma semana para dar uma resposta. Já fui prejudicado no trabalho em questão do carro amassado .

1 semana e muito para se analisar as imagens de uma noite e tomar uma decisão para resolver o caso.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Hotel muito confortável e com ótima receptividade, funcionários (as) simpáticos (as) . Hotel que recomendo a quem for para Maringá, Café da mAnhã muito saudável e com várias opções e almoço a la carte tbem muito saboroso. Agora pensa num chop gelado e gostoso! Então, nesse hotel tem.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GabrielCalefi, Guest Service do(a) Nobile Suites Maringa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Estimado Trip41380550573! Que maravilha! Procuramos melhorar cada vez mais para superar as expectativas de nossos hóspedes. Agradecemos a sua preferência!

Guest Service.

Ótima acomodação, ótima recepção, ótimo restaurante e delicioso café da manhã. Amplo estacionamento com coberturas, portaria com seguranças. Recomendo a utilização. Localização próximo ao aeroporto, mas longe do centro da cidade

Dica de quarto: Novo, limpo, confortável, espaçoso.
Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado Sr. Edson! Disponibilizamos o serviço de SHUTTLE como cortesia, que leva e traz nossos hóspedes em vários pontos alternados da cidade, mediante a agendamento antecipado, caso necessitem. Agradecemos a sua preferência!

Guest Service.

Instalações modernas, ótimas camas, limpeza impecável, café da manhã muito bom, funcionários da recepção amáveis e prestativos, só a localização que não é das melhores, longe de tudo, mas tive um ótima estadia neste hotel.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Thiago! Disponibilizamos o serviço de SHUTTLE como cortesia, que leva e traz nossos hóspedes em vários pontos alternados da cidade, mediante a agendamento antecipado, caso necessitem. Agradecemos a sua preferência!

Guest Service.

so tenho q agradecer voces por tudo sem palavras.tudo muito bom muito limpo ,organizado.q Deus abençoes todos voces grandimente.o sul e lindo e voces sao muito educados. Lugar para fazer um bom passeio

Dica de quarto: todas as veses sempre fico no mesmo 322 porque sempre vai eu e minha irma
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimada gianemiranda! Foi um prazer recebê-la em nosso hotel, esperamos que em sua próxima passagem pela cidade de Maringá, nos faça preferência novamente. Agradecemos a sua preferência.