“Adorei a experiência!”
Avaliação sobre Bangkok Garden Maringá

Bangkok Garden Maringá
22 de 1.505 Restaurantes em Maringá
Descrição: O Bangkok Garden Maringá foi inspirado na culinária tailandesa e pelas viagens de seu proprietário que morou por 16 anos na Ásia. A decoração do estabelecimento (almofadas, estátuas, louças, talheres, etc) compõem um ambiente que remete ao país asiático.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Como não tinha conhecido esse restaurante antes? Fui com meu esposo e amamos tudo, desde a bebida, tomei o chá tailandês, a entrada, ao prato principal e a sobremesa...hummmm a sobremesa, sorvete caseiro de capim cidreira... Atendimento excelente, todos muito atenciosos e simpáticos. Recomendo demais.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante.

Decoração típica asiática

Cardápio variado para todos os gostos.
Com ar de sofisticado mas serviços simples. Ex. Guardanapos de papel de 2o.

Carta de vinhos duvidosa para a proposta de restaurante ... Tailandês Pimenta e etc.

Preço um pouco acima do que oferece.

Eduardo-Londrina, Proprietário do(a) Bangkok Garden Maringá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigado Marcelo por avaliar o Bangkok Garden Maringá.

Nossa intenção é que os serviços sejam simples embora muita coisa do Bangkok fuja dos valores astronômicos cobrados em outros estabelecimentos.
Oferecemos um ambiente descontraído, com estátuas, louça, talheres, tecidos, copos, luminárias e outros itens vindos da Tailândia, importação do próprio estabelecimento bem como preços que são bem menores que os similares na nossa região. Nossa carta de vinhos foi elaborada por duas importadoras de vinhos da cidade sendo que são mais de 30 opções entre brancos, tintos, rosés, frisantes, champagne etc., com preços para todos os bolsos.
Estamos à disposição sempre que precisar,
Eduardo - proprietário do Bangkok Garden Londrina-Maringá.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre, uma das melhores opções de Maringá. Se ainda não conhece, não perca a chance!
Grande variedade de pratos e bebidas!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar exótico ao estilo tailandês, pratos maravilhos com varias opções. Atendimento excelente! Melhor prato: peixe frito ao molho de ostras.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bonito e aconchegante, com decoração asiática que te dá a sensação de estar viajando pra fora. Comida muito boa, atendimento bom, lugar fácil de achar vagas de estacionamento.

Os viajantes que viram Bangkok Garden Maringá, também viram

Já visitou Bangkok Garden Maringá? Compartilhe suas experiências!