“Quase”
Avaliação sobre Street Burger

Street Burger
33 de 1.536 Restaurantes em Maringá
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Lanche veio bem Rápido, fomos os primeiros clientes do dia... estava bem saboroso e o ponto veio corretamente como solicitado, único pecado foi o queijo em fatias que não veio derretido :/

Eu adicionei várias coisas no meu Hamburger e msm sem anotar veio tudo corretamente... atendimento Ok!

Para conseguir um lanche como o da foto é preciso gastar um pouco mais de R$40,00

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um ótimo restaurante para experimentar os hambúrgueres e a batata rústica. Bom atendimento, ótimo lanches, preço bom e cardápio variado.

Publicada 22 de abril de 2018

O ambiente é agradável, super estiloso, o chopp estava mega gelado e o hambúrguer Regent st. burguer, tem cebola caramelizada, queijo cheddar e é o melhor que eu já comina em toda minha vida!

Publicada 6 de abril de 2018

Sempre ouvi todo mundo falar muito bem do lugar. Realmente, a estrutura e ambiente são bem legais. O Atendimento Ok. Percebi que fazem bastante entrega, saia pacotes o tempo todo. O dia que fui não estava muito movimentado e esperei 40min pelo meu pedido, achei muito tempo. O pão estava muito seco e esfarelento, acho que a carne deveria ser mais suculenta. Não é de todo ruim. Mas, vou pensar 2x antes de ir novamente.
Entretanto, o chopp estava estupidamente gelado.... MARAVILHOSO!!

Publicada 2 de abril de 2018

Fiz questão de avaliar este local, pois foi um dos melhores lanches vegetarianos que eu já comi. Eu estava em Londrina e solicitei a entrega do St. veggie burger, que é um hambúrguer vegetariano de shimeji, queijo prato, tomate grelhado, rúcula, maionese de manjericão, servido no pão de hambúrguer integral.Muito bom. Veio rápido, quentinho, a maionese de manjerição é boa e o hamburguer de shimeji divino. Apesar de não ser um lanche barato e a taxa de entrega não ajuda, ainda assim pediria (ou iria na lanchonete) novamente. Recomendo aos vegetarianos.

Já visitou Street Burger? Compartilhe suas experiências!