“Lugar aconchegante igual casa de vó ”

Casa da Mãe Joana Hamburgueria
Reserve uma mesa
seg, 14/06
20:00
1 de 1.081 Restaurantes em Maringá
Descrição: Aconchegante, acolhedor, gostoso como sua casa! #hamburguerdeverdade Cozy, tasty as in your home! Aberto TODOS OS DIAS, das 11:00 às 22:00, na unidade SHOPPING CATUAÍ! Open EVERY DAY, from 11:00 a.m. to 10:00 p.m., in SHOPPING CATUAÍ unit!
Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, seguindo as regras do distanciamento social, ambiente muito agradável. Hambuerguer Blumenau saboroso e batata rústica com cheddar e Bacon de dar água na boca. Decoração sensacional propícia para aquele happy hour.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 20 de fevereiro de 2021

Pedi o Hambúrguer de Wagyu ao ponto menos e gostei muito: sem muito enfeite ou exageros de molhos e a carne veio no ponto certo, dando assim para aproveitar a qualidade da carne.

Viemos do interior de SP em viagem e meus pais não comiam um Barreado há muito tempo. Pediram um prato e dividiram entre os dois (foi o suficiente) e me disseram que gostaram muito.

Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 7 de novembro de 2020

Fui conhecer o hambúrguer de barreado,mas veio queimado,o que tornou a experiência péssima. Acho que se não tivesse queimado, seria um bom sanduíche.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 8 de março de 2020

O ambiente é descontraído. Excelente atendimento pela Bruna. O barreado foi uma grata surpresa! Em Maringá, vale a pena conhecer a casa da mãe Joana no mercadão municipal.

Data da visita: março de 2020
Publicada 4 de março de 2020

Local bacana, com decoração retro; fui recepcionado pela simpatia da Bruna, não esqueça de conferir o hambúrguer de Costela.

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que viram Casa da Mãe Joana Hamburgueria, também viram

Já visitou Casa da Mãe Joana Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!