Maringá
Buscar

“Almoço em família mãe Joana”

Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá
Reserve uma mesa
qua, 19/02
20:00
1 de 1.599 Restaurantes em Maringá
Descrição: Aconchegante, acolhedor, gostoso como sua casa! #hamburguerdeverdade
Descrição: Aconchegante, acolhedor, gostoso como sua casa! #hamburguerdeverdade
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A comida foi ótima, o atendimento do Benê excelente, ele está aprendendo mas já está muito bom. Valeu Benê!!!!!!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020

ótimo lugar , boa comida e atendimento e não desistam do pastel de barreado, ainda volto outro dia para experimentar o hambúrguer de barreado !!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A comida estava uma delícia e o atendimento da Bruna foi maravilhoso. Com certeza voltarei, muito bom

Data da visita: janeiro de 2020
LucasVelasquesOgawa, Proprietário do(a) Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Que ótimo Daniela, volte sempre em nossa Casa. Aguardamos por você!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Atendente Bruna nos recepcionou muito bem, ótimo ambiente e acima de tudo comida excelente! Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020

Que bom te-lo em nossa Casa, Cesar! Volte sempre em nossa Casa, um prazer recebe-lo.

Pedimos chá mate batido de limão e porção de pastel de barreado, tudo muito bom, atendimento da Bruna excelente! Voltaremos com certeza!

Data da visita: dezembro de 2019

Que ótima avaliação Andreia. Volte sempre em nossa Casa. Obrigado;

Os viajantes que viram Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá, também viram

Já visitou Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá? Compartilhe suas experiências!