“Delicioso”

18 de 1.541 Restaurantes em Maringá
Descrição: Aconchegante, acolhedor, gostoso como sua casa! #hamburguerdeverdade
Descrição: Aconchegante, acolhedor, gostoso como sua casa! #hamburguerdeverdade
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui na unidade do shopping Catuaí e gostei muito do lugar, do atendimento e do lanche. Na verdade, eu nem imaginava entrar neste restaurante, pois é tão automático ir diretamente na praça de alimentação e este fica localizado no mall mesmo. Lá eles servem almoço executivo, porções e hambúrgueres. Pedi um de costela (r$31.00) bem delicioso e suculento, pra completar é servido com um molho verde super saboroso e leve +batata chips. Para beber, pedi um mate batido com morango (gostei tbm). O chopp custa aproximadamente R$13.00 de 500ml. Os preços não são dos mais atrativos, mas pela qualidade do que foi servido vale muito a pena conhecer.

Alisson T, Proprietário do(a) Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Olá Mayarakty, Tudo bem?

Nossa, adoramos a sua avaliação, ficamos muito felizes em saber que a qualidade supera o esperado.
Estamos aguardando uma nova visita.

Publicada 23 de abril de 2018

Ambiente agradável e acolhedor. Para o almoço servem pratos executivos muitos bons e no jantar maravilhosos hamburguers.

Alisson T, Proprietário do(a) Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Valquiria. Tudo bem?

Muito obrigado por sua ótima avaliação, ficamos felizes com o reconhecimento.
Aguardamos uma próxima visita.
até breve

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na unidade do shopping catuaí. Ambiente super agradável e descontraído, decoração aconchegante e o hambúrguer sensacional! Comemos o blumenal e o la casa de Joana que estavam impecáveis. Fomos muito bem atendidos pelo Vitor, atencioso e muito educado. Voltaremos com certeza!

Boa Tarde Larissa.

Que bom que estamos conseguindo demonstrar exatamente o que propomos no ambiente. Decoração, ambiente aconchegante e atendente atencioso.
Muito obrigado por sua ótima avaliação.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante diz fazer “hambúrguer de verdade” mas não atenderam o ponto da carne. Outra coisa que é válido de se notar foi que há pouquíssimas opções de escolha, e eles só trabalham com queijo mozarela??????!!!!
Confesso não ter me impressionado não.

Alisson T, Proprietário do(a) Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Olá Pedro.
Obrigado por sua avaliação. Iremos verificar o que houve quanto ao ponto da carne, pedimos que na próxima você avise os atendentes para fazer a correção na cozinha na hora.
E quanto a quantidade de hambúrgueres, nós temos nove opções fixas no cardápio mais uma sazonal que mudamos de tempo em tempo, uma pena não ter lhe agradado.
E nosso queijo, trabalhamos com muçarela principalmente, nossos lanches são testados com diversos tipos de queijo e para valorizar o protagonista do lanche, que é o hambúrguer, nós optamos pela maioria com muçarela sim.
Aguardamos uma nova visita e esperamos que nessa, sua experiência seja melhor.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção pra um almoço de Sábado, sem pressa. Aceitamos a sugestão da promoção e foi excelente. Carne de qualidade, acompanhamentos muito bem equilibrados e quantidade a um preço super justo. O atendimento também é algo de bastante qualidade, garçons atenciosos mesmo com a casa cheia.

Olá Mariele.
Ficamos felizes que tenha sido tudo muito prazeroso. Fazemos sempre o possível para tudo sair perfeito.
Obrigado por sua ótima avaliação.
Até a próxima.

Os viajantes que viram Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá, também viram

Já visitou Casa da Mãe Joana Hamburgueria Maringá? Compartilhe suas experiências!