serviço impecável a começar no check-in até o check-out ótimo serviço de quarto, instalação confortável, espaçoso e bem decorado.área de lazer com uma piscina maravilhosa e área kidslocalização perfeita

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado (a),

Experiências que marcam, é o que buscamos proporcionar aos que optam ter sua hospedagem conosco. Agradecemos os elogios o que para nós é de grande valor.

Esperamos revê-lo em breve,

Gerência de Relacionamento.

Fui surpreendido pela qualidade, beleza e conforto do resort no Cumbuco, Ceará. Estadia sem nenhuma intercorrência negativa. Piscina maravilhosa, sempre muito limpa. Atendimento no bar e restaurante muito bom!

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Sr. Artur,

Agradecemos pela sua avaliação e elogios. É prazeroso ter lhe surpreendido e superado suas expectativas.

Gerência de Relacionamento.

Excelente hotel para quem busca sossego, privacidade e conforto.Ótima localização. Excelente recepção na chegada. Bom restaurante, com cardápio variado e ótima apresentação dos pratos. Funcionários cordiais e atenciosos, sempre atentos às necessidades dos hóspedes e à limpeza das áreas comuns.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado,

Agradecemos sua avaliação e estadia. Nos dedicamos para oferecer um serviço de excelência e experiências únicas aos nossos hóspedes. Ficamos contentes que tenhamos atendido suas expectativas.

Gerência de Relacionamento

Lugar confortável. Excelente atendimento, Experiência única. Vale muito a pena. Ambiente muito limpo, funcionários preocupados com o bem estar do hóspede. Tudo feito com muito carinho e dedicação. Não percam a oportunidade!

Dica de quarto: Quanto mais alto, melhor!!!

Prezado,

É ótimo saber que sua estada foi agradável e marcante. Melhor ainda é poder fazer parte disso. Agradecemos os elogios quanto a nossa estrutura e serviços.

Esperamos revê-lo em breve.

Foi tudo impecável durante nossa estadia! A recepção na nossa chegada, as instalações, o atendimento no restaurante, a comida. Tudo realmente feito com excelência!! Sem falar do acesso que é super fácil e tranquilo. Pretendo voltar e recomendo para todos.

Prezada,

Ficamos contentes que tenha apreciado sua estada conosco. Agradecemos pelos elogios e adjetivos, pois é recompensador.

Ficamos no aguardo de seu retorno.