Publicada em 8 de maio de 2018

Me hospedei com minha esposa e minhas filhas de 7 e 4 anos e ficamos por 3 dias no Carmel Cumbuco Resort e só tenho uma palavra para descrever nossa estadia EXCEPCIONAL! O hotel fica pé na areia e é perfeito para quem busca conforto e tranquilidade. O hotel é muito bem decorado, ficamos no quarto suite premium que tem um tamanho perfeito para quem vai com filhos e uma vista deslumbrante. A piscina do hotel é super agradável, com um atendimento atencioso. Existe uma programação extensa de recreação para crianças no hotel. Destaco o restaurante do hotel que além de super agradável tem uma comida deliciosa, um agradecimento especial para o Metre Cícero atento a todos os detalhes para deixar tudo perfeito. Outro ponto que gostaria de destacar é para quem é alérgico ou tem filho alérgico, como minha filha que é alérgica a proteína do leite e geralmente temos que levar nas viagens as refeições dela já prontas... para nossa surpresa fomos informados que o hotel possui uma nutricionista que estaria montando um cardápio para almoço e jantar dela de acordo com as restrições alimentares. Isso foi mais um ponto positivo para o hotel. Esperamos voltar em breve para o Carmel Cumbuco Resort.

Dica de quarto: Suite Premium com vista para piscina e o mar
Data da estadia: maio de 2018
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Sr. André,

Agradecemos pela hospedagem e por seus comentários tão especiais.
Ficamos todos muito felizes que tenham desfrutado da estada no Carmel Cumbuco e lisonjeados com os comentários sobre os nossos serviços e infra-estrutura.
Esperamos revê-los em breve em uma das unidades da Rede Carmel.

Gerência de Relacionamento

Publicada em 7 de maio de 2018

Um resort com um excelente atendimento. Todos os funcionários são receptivos, desde a recepção as camareiras.. aparentam trabalhar todos extremamente contentes, tem prazer em servir e isso passa ao cliente. Café da manhã espetacular e muito bem diversificado. Quarto extremamente confortável.

Dica de quarto: 211 muito bom

Sra. Marina,

Ficamos gratos por sua avaliação. Agradecemos os elogios!

Aguardamos seu breve retorno.

Gerência de Relacionamento

Publicada em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, atenção em todos os detalhes...limpeza, conforto, serviço, apartamentos....simpatia, agilidade.
Percebe-se uma atenção especial com os hóspedes.
Restaurante perfeito, chefiado pelo matre Cícero...tudo perfeito!
Um lugar para voltar. Muitas vezes!!!

Sr. Cassio,

Seu comentário nos deixou com aquela sensação gostosa de dever cumprido! Obrigado pelos elogios e por compartilhar de forma positiva suas experiências conosco. Esperamos revê-la muito em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos em família (casal e duas crianças), duas diárias (segunda a quarta-feira)
Estrutura física excelente, ampla e confortável.
Ficamos decepcionados por não ter primeiro socorrista nem recreadores na piscina! Os pais não podem relaxar um segundo, pois a piscina é extensa, não consta informações da profundidade mas a água cobre fácil uma criança de 10 anos!
A programação infantil da semana estava fixada nos elevadores, mas quando fomos ao “Encontro com as Tias” o que encontramos foi uma brinquedoteca muito desorganizada e vazia.
Questionei na recepção e a moça mostrou-se surpresa quando eu disse que um furacão parecia ter passado pela brinquedoteca e que não tinha nenhuma “tia” por lá.
Resumindo, as crianças ficaram sem nenhuma atividade direcionada, sem interação com recreador nenhum!
Restaurante com cardápio bom, mas esperava mais. A equipe de atendimento nitidamente despreparada. Não presenciei lotação em nenhum momento, no entanto os garçons ficam perdidos! Parecem estar ali pela primeira vez. Na última refeição desisti de pedir sobremesa pois nas anteriores demoraram muito, muito mesmo para virem!
Vou pensar bastante se retorno, pois há muitas opções de hotéis com estrutura tão boa quanto, mas com preços mais atrativos e atendimento superior.

Sra. Andre,

Agradecemos sua avaliação e contribuições. Pedimos desculpas quanto ao inconveniente referente as atividades infantis. A gerência operacional já está ciente e já deu a tratativa para que não ocorra novamente.

Ficamos a disposição e esperamos que seja possível o seu retorno.

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel é simplesmente fantástico! O atendimento da equipe é de primeira, a comida do restaurante é excelente e a estrutura do hotel é uma maravilha. Com certeza voltarei mais vezes. Ganhamos logo de cara um upgrade na suíte como cortesia e no dia do checkout consegui adiar para saída às 15 horas sem custo adicional. A piscina e as jacuzzis são sempre muito limpas, o serviço de quarto e de camareiras é excelente! Só tive boas experiências no Carmel.

Dica de quarto: Todos os quartos têm vista para o mar e piscina.
Data da estadia: abril de 2018

Sr. Tiago,

Certamente tem razão quando percebeu que tudo foi pensado com muito carinho, porque foi mesmo! Sabemos que nossos hóspedes chegam em nosso hotel para esquecer da rotina de trabalho, por isso esses momentos de descanso são tão preciosos!
É nossa missão garantir que sua experiência seja realmente no mínimo maravilhosa.

Estamos felizes por ter alcançado nosso objetivo.

Muito obrigado e até a próxima.