Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura, quarto, limpeza, comida, atendimento, tudo é Ótimo!nada a reclamar.
Preco muito bom comparado aos hotéis do Beach Park e garanto que esse hotel é muito melhor.e quando chegamos ganhamos um upgrade para um quarto maior e melhor.

Data da estadia: abril de 2018
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2018

Sr. Eduardo,

Muito obrigado por sua avaliação acerca de nosso hotel. Ficamos honrados com os comentários acerca do atendimento, trabalhamos para que todos os nossos clientes tenham ótimas experiências durante a estada. Certamente, pensamos sempre em proporcionar o melhor e ficamos satisfeitos com seu reconhecimento.

Iremos aguardar seu breve retorno!
Gerência de Relacionamento

Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel simplesmente maravilhoso !!! A começar pela cordialidade de todos os funcionários, tudo e lindo e de primeira.

Quartos novos, e aconchegantes. Area comum limpa e bem cuidada.

Enfim estamos sem palavras, com certeza vamos voltar novamente e indicar a quem for preciso.

Dica de quarto: suites novas e vista maravilhosa para o mar e piscina.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Sr. Itapeti,

Ficamos gratos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido proveitosa.

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel com ótima localização, na beira da praia, com excelente café da manhã, quartos amplos e confortáveis. Enfim, um hotel excelente! Com música ao vivo nas sextas e sábados, e um restaurante com boa gastronomia e aberto para almoço e jantar.

Sr. Paulo,

Publicada em 25 de abril de 2018

Tudo otimo. Só os rejunte das jacuzzi achei um pouco velho. Onde da um pouco de receio se a mesma esta suja ou limpa. Mais os demais tudo maravilhoso.o cardápio deveria ter mais variedades com pratos que sirva de 2 ou 3 pessoas... pratos pequenos e caros

Dica de quarto: O apartamento em que estive era enorme e agradável. Maravilhoso.

Sr. Cintia,

Publicada em 24 de abril de 2018

Resort impecável, com os aptos muito bem estruturados e equipados.
Staff muito educado e atencioso!!!
Alimentação excelente, tanto no café da manhã, quanto nas refeições...
Vontade de voltar sempre!!!

Sra. Elizabeth,