Publicada em 27 de abril de 2018

Hotel simplesmente maravilhoso !!! A começar pela cordialidade de todos os funcionários, tudo e lindo e de primeira.

Quartos novos, e aconchegantes. Area comum limpa e bem cuidada.

Enfim estamos sem palavras, com certeza vamos voltar novamente e indicar a quem for preciso.

Dica de quarto: suites novas e vista maravilhosa para o mar e piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Sr. Itapeti,

Ficamos gratos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido proveitosa.

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel com ótima localização, na beira da praia, com excelente café da manhã, quartos amplos e confortáveis. Enfim, um hotel excelente! Com música ao vivo nas sextas e sábados, e um restaurante com boa gastronomia e aberto para almoço e jantar.

Sr. Paulo,

Publicada em 25 de abril de 2018

Tudo otimo. Só os rejunte das jacuzzi achei um pouco velho. Onde da um pouco de receio se a mesma esta suja ou limpa. Mais os demais tudo maravilhoso.o cardápio deveria ter mais variedades com pratos que sirva de 2 ou 3 pessoas... pratos pequenos e caros

Dica de quarto: O apartamento em que estive era enorme e agradável. Maravilhoso.

Sr. Cintia,

Publicada em 24 de abril de 2018

Resort impecável, com os aptos muito bem estruturados e equipados.
Staff muito educado e atencioso!!!
Alimentação excelente, tanto no café da manhã, quanto nas refeições...
Vontade de voltar sempre!!!

Sra. Elizabeth,

Publicada em 23 de abril de 2018

Muito bom o hotel , funcionários muito cordiais e atenciosos . Comida boa e café da manhã farto . A única coisa que notei de errado foi a limpeza do chuveiro que estava um pouco sujo e saindo água por todos os lados . Isso deve ser por conta da maresia .

Sr. João,