Publicada em 23 de abril de 2018

Muito bom o hotel , funcionários muito cordiais e atenciosos . Comida boa e café da manhã farto . A única coisa que notei de errado foi a limpeza do chuveiro que estava um pouco sujo e saindo água por todos os lados . Isso deve ser por conta da maresia .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Sr. João,

Ficamos gratos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido proveitosa.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é bacana, digo hotel, pois não o classificaria como resort. Fiquei hospedada por 5 dias, que na minha visão foi mais que suficiente.

O hotel é “pé na areia”, mas a praia não é para banho. O mar é fortíssimo e por estar com uma criança de 2 anos, só fomos a praia para fotos.

Pontos Fortes:

- Atendimento muito bom, com destaque para os funcionários Jesse e Nicolau, gentis e atenciosos 100% do tempo;

- Comida do restaurante. Sim, só existe 1 restaurante ( o que já tiraria o Carmel do conceito de resort), mas muito bom;

- Outra coisa que achei sensacional no restaurante: qualquer substituição, acréscimo ou retirada dos pratos eles fazem na maior tranquilidade. Isso facilita bastante a vida.

- Café da manhã sensacional

- Cama super king excelente e toalhas limpas e cheirosas todo o tempo, inclusive as da piscina;

- Piscina, uma super compensação à “falta de praia”, excelente. Linda, enorme e com agua em temperatura super agradável.

- A decoração da recepção do hotel é uma das mais bonitas que já vi.

Pontos Negativos

- principal ponto negativo e que me deixou bastante chateada: o hotel é lotado de muriçocas e ninguém te diz absolutamente nada. Na primeira noite minha filha ficou completamente picada, e ao chegar na piscina, todas as crianças tinham rostos, pernas e braços marcados por picadas. Pedi um repelente para a farmácia e depois, por indicação de outra hóspede, fiquei sabendo que o hotel “oferecia” aparelhos elétricos de combate à mosquitos. Pedi na recepção e com cara de quê “ ah, sim, claro”, a recepcionista me entregou. Pergunto: pq não avisar aos hóspedes? Pq já não deixar o bendito aparelho nos quartos??? Crianças completamente picadas de inseto é uma judiação.

- o box do banheiro é de chorar de tão pequeno. Tenho 1,64m e tive dificuldades para lavar o cabelo. Dar banho em uma criança de 2 anos foi uma aventura diária;

- o chuveiro tb não é nada bom. Ducha fraca.

- a limpeza dos quartos não é muito boa. Dos 5 dias hospedados, ficamos com um copo sujo no quarto por 3 dias.

- Agua de 310 ml a 5,00, sem qualquer opção. Não há qualquer ponto de água em nenhum canto do hotel, nem mesmo na “copa baby”, que oferece basicamente um microondas, acho que 2 panelas, e alguns poucos utensílios. A propósito, não considere cozinhar para um bebê lá, não há condições.

- Restaurante caro. Por ser a única opção do hotel, os pratos de adulto giram em torno de 75,00 e infantil 30,00.

- Não há qualquer atividade para crianças. Com um bebê de 2 anos não tive dificuldade, mas crianças maiores ficam entediadas.

- Ainda sobre crianças. Disponibilizam uma “brinquedoteca”, chamada Carmelzinho. A decoração de fato é fofa, mas desinteressante do ponto de vista de divertimento. Muitos “ restos de brinquedo”, folhas rabiscadas, lápis sem ponta. Não é possível entreter a criança por muito tempo nesse espaço.

Publicada em 22 de abril de 2018

Atendimento excelente, quartos amplos e com muito conforto, café da manhã muito bom, próximo a Fortaleza, na beira da praia, e com um restaurante com uma ótima culinária e uma boa música ao vivo às sextas e sábados.
Uma piscina deslumbrante com um bar molhado que funciona até às 18h.

Dica de quarto: Fiquei hospedado em um excelente e amplo quarto no 3o andar de frente para piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Sr. Paulo,

Publicada em 20 de abril de 2018

O hotel Carmel Cumbuco Resort superou minhas expectativas, excelência no atendimento, equipe proativa, espaço tranquilo e familiar. Super indico para casais e famílias. Sem duvida, voltaria a ser hóspede neste Hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado,

Publicada em 18 de abril de 2018

Conforto, segurança, lazer, entrenimento! Localização ! Tudo muito bem estruturado!

Bom seria se houvesse a opção de sistema All inclusive , como em outros resorts.

Mas isso não tira em nada a qualidade e a segurança de estar com a família neste belo hotel !

Dica de quarto: Todos são ótimos

Sr. Wagner,