Publicada em 18 de abril de 2018

Conforto, segurança, lazer, entrenimento! Localização ! Tudo muito bem estruturado!

Bom seria se houvesse a opção de sistema All inclusive , como em outros resorts.

Mas isso não tira em nada a qualidade e a segurança de estar com a família neste belo hotel !

Dica de quarto: Todos são ótimos
Data da estadia: abril de 2018
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Sr. Wagner,

Ficamos gratos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido proveitosa.
Esperamos que seja possível seu retorno.

Gerência de Relacionamento.

Publicada em 16 de abril de 2018

Hospedagem foi excelente em todos os aspectos, atendimento impecável da recepção a arrumação dos quartos!
Volto sm pré q puder e indicarei com maior prazer. Você da manhã muito gostoso e varias opções de pratos nos restaurantes

Dica de quarto: Sem detalhe
Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei impressionado com o atendimento e atenção dos funcionários . A comida é fantástica e os garçons são muito atenciosos. Os quartos são muito bem equipados e confortáveis. O maior destaque do hotel é a piscina e o spa. É incrível como existe uma preocupação com o hóspede e o acompanhamento da gerente Dulce Miranda em relação ao serviço e atendimento. Com certeza voltarei!!!!!

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 6 de abril de 2018

Instalações incríveis, servido show de bola, todos muito atenciosos. Poderiam ter um poquinho mais de cuidado com algumas porções, exemplo a lula, ficou claro que é um produto congelado e não muito gostoso, restaurante muito bom, mas senti um pouco a falta de mais opções de pratos para duas pessoas.

Dica de quarto: Os mais altos são incríveis.
Data da estadia: março de 2018
Publicada em 5 de abril de 2018

Equipe muito atenciosa, senti falta de maior quantidade ou presença de garçons na área da piscina/jacuzzi. Bar da piscina poderia ter horário mais extendido, pois fui informado que às 18:00 em ponto não poderiam me atender mais a partir de lá.

Dica de quarto: Acesso pelo apartamento térreo muito prático pela área da piscina, mas que requer cuidado para quem vai com crianças pela facilidade de acesso.
Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos