2 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 72
eDreamsUS$ 72
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 1 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente hotel, funcionários bacana e atenciosos e que deixam a pousada “funcionar”, animação na piscina, permitiu levar uns vinhos sem cobrar e com gerente super atencioso. Ainda permitiu check out as 18:00. Voltarei certeza.
Marcello Feitoza

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, tranquilo, organizados, belo café da manhã, linda vista, quarto organizado e confortável, piscina maravilhosa, ótimas opções para almoço e jantar, atendimento excelente. Perfeito para passar um belo fim de semana romântico.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 9 de outubro de 2018

Hotel bem agradável para descansar na praia do Cumbuco, no Ceará, uma das mais bonitas em minha opinião. O hotel possui um acesso bem próximo à praia. Os quartos são bons, amplos, com frigobar e TV. A piscina fica ao lado de todos os quartos. Café da manhã simples, mas satisfaz. Possui estacionamento para hóspedes. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de julho de 2018

Hotel maravilhoso, quartos de frente a linda piscina, em frente a praia, é só abrir o portão e já está nas areias de Cumbuco, restaurante magnifico, com varias opções para jantar. voltaria com certeza

Dica de quarto: Os quartos rodeiam a piscina, mas o hotel é bem calmo.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de abril de 2018

Já conhecia o restaurante do hotel Golfinho por ter ido duas vezes tomar café da manhã e sempre achei muito bom. Tive a oportunidade de hospedar-me e achei o hotel agradável, limpo, com uma piscina muito boa e de frente para o mar. Bom atendimento na recepção e restaurante. Infelizmente, a cozinha já não é a mesma, pois o café da manhã caiu na qualidade, na verdade parece ter sido a cozinha, pois o jantar também não estava bom.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos