“Delícia”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tempero diferente e muito saboroso! Comemos o pargo e a moqueca, os dois excelentes!
Recomendo demais
Saladas muito boas também

Data da visita: maio de 2021

Publicada 26 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante pertence ao hotel 0031 Boutique em Cumbuco. Com uma proposta rústica o restaurante tem uma carta de drinks muito boa e diferenciada além de um cardápio com uma pegada mediterrânea focando nos marisco, forte da região. Um lugar agradável, bom atendimento e excelente qualidade das comidas.

Publicada 16 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, tranquilo, serviço perfeito, comida gostosa, preço mediano. Ótimo para casais e famílias. Além de aceitar pets. Amei

Publicada 16 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Sensacional! Os pratos são simplesmente formidáveis. Culinária internacional com sabores exóticos. Saboreamos uma salada vietamita de entrada e um arroz Thailandes como principal. Composições super agradáveis e deliciosas. Há pratos mexicanos e árabes também, além do lounge que fica na pousada 0031, dando um toque de charme para casais. A pousada é belíssima e os proprietários são holandeses. Voltaremos com certeza!

Publicada 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante fica dentro da pousada na qual nos hospedamos, que é um charme por sinal.

O ambiente do restaurante é super agradável, com iluminação romântica e música ambiente.

Não há muitas opções no cardápio.
Gostei muito do wrap e dos tacos (bem servidos e com um excelente custo benefício). A salada de salmão também estava ótima. Já a moqueca, não recomendo, pois o prato para uma pessoa não é bem servido.

As bebidas são caras. Pedimos um drink de 34 reais. O mais barato sai a 28 reais, se eu não me engano. Além disso, uma long neck de Heineken custa 14 reais.

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Castanha, também viram

Já visitou Castanha? Compartilhe suas experiências!