Cumbuco

a partir de US$ 7,22
a partir de US$ 14,00
a partir de US$ 25,60
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A praia não é das mais limpas. A areia tem manchas pretas que suja o corpo. Tem muitas conchas e animais , como cachorros, cavalos e jegues (para tirar fotos com turistas).

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Praia imunda. Fiquei impressionada com a falta de educação das pessoas e com a ausência completa de lixeiras espalhadas pela praia. Logo que cheguei fui dar uma caminhada e me deparei simplesmente com um cachorro morto (e pelo estado do corpo estava daquele jeito há dias) na praia. Lixo espalhado não só na praia como em toda a cidade. Esgoto a céu aberto na praia perto do Acqua Beach. Não pretendo voltar mais. Decepcionante.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Praia dos sonhos do kit surf com paisagens e passeios de tirar o fôlego literalmente. Excelente para ação aventuras e o merecido descanso.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A praia de Cumbuco é muito limpa, água morna. Um pouco agitada, mas nada que não de um bom banho de mar. As dunas são incríveis. Amamos

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei a praia,achei linda, mas o mar é bem agitado, vale a pena ir e ficar numa barraca que tenho uma piscina para crianças como a Vila Coqueiros e Chico do caranguejo, são na diferentes mas ótimas opções!