Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Agoda.comUS$ 61
StayForLong
Snaptravel
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021

Estive no hotel em agosto de 2021 e a minha experiência foi horrível. O Wi-Fi não funcionava no quarto e reclamei diversas vezes e o mesmo não foi arrumado. Os funcionários da Recepcao, exceto a menina que trabalha a tarde, são grosseiros. O pessoal da cozinha é extremamente rude (solicitei uma tapioca as 09:28, sendo que o café termina às 10:00) e a resposta que tive foi que a cozinha já estava fechada e eles não poderiam me atender. Solicitei alguns itens no café pois a melancia estava azeda e a reposição não ocorreu desde então. Pedi para a menina que me atender num domingo e a mesma foi grossa e proferia que o café era até as 10:00 e que ela não podia fazer mais nada.
Além disso pedi informações sobre praias e locais perto do hotel para comer e a má vontade em me ajudar era gigantesca, realmente parecia que eu estava atrapalhando a conversa dos funcionários.
De modo geral os quartos não são tão limpos, mas o atendimento é o pior mesmo.
Confesso que esperava muito mais desse hotel, e mesmo sendo classificado como 4 estrelas, o atendimento dos funcionários é precário e horrível.
O hotel tem instalações bonitas mas sinal de Wi-Fi é ruim nos quartos “standards”.
De modo geral a experiência foi muito decepcionante.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de maio de 2021

Custo benefício muito ruim! Hotel é caro e não oferece quase nada! A cama é ruim, não pegava tv por assinatura,o café deixa a desejar e acústica dos quartos horrível, recepção dos funcionários ruim !
O restaurante do hotel não funcionava, as piscinas estavam interditadas, estacionamento com infiltrações no teto e com pequenos pontos de alagamentos.
O quarto em que nos hospedamos tinha uma porta lateral que não estava trancada dando acesso ao nosso quarto.
Hotel com falta de manutenção.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de maio de 2021

Tive umas das piores experiencias de minha vida durante minha estadia no Kariri Beach.
Logo ao chegar no hotel me impactei com as estruturas precárias do estacionamento e recepção.
No caminho até o quarto notei infiltrações, goteiras e muitos insetos por todo o hotel.
O quarto padrão é MUITO PEQUENO, cabendo praticamente apenas a cama. A vista do quarto padrão é RÍDICULA, para a parede do estabelecimento vizinho
Mas a pior parte fica por conta dos funcionários, despreparados para passar informações do local, além de um atendimento grosseiro por parte da gerencia.
Ao tentar solicitar o cancelamento de minha hospedagem, fui cobrado com uma multa abusiva de 50% do valor pago (2 diarias) apenas para deixar o local.
Durante minha estadia, me senti contrangido pelos funcionarios, notando olhares e conversas paralelas sempre que passava nas áreas comuns.

Dica de quarto: Os quartos padrão não valem o valor cobrado, a equipe do hotel não tem interesse em resolver seus problemas.
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 12 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pensem em um lugar lindo?! Hotel pé na areia, tudo lindooooo. Problema: pernilongos no quarto( muitos), chuveiro sem água quente, funcionários sem preparo porém super educados e solícitos, péssima administração, enfim: o Kariri beach hotel precisa ser bem administrado! Precisa de trato!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura física com potencial para oferecer uma boa experiência de viagem, porém o staff é mal treinado e deixa a desejar, principalmente no café da manhã! Falta treinamento para as novas necessidades que surgiram com a pandemia...

Data da estadia: dezembro de 2020