Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Etrip
CheapTickets
StayForLong
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura física com potencial para oferecer uma boa experiência de viagem, porém o staff é mal treinado e deixa a desejar, principalmente no café da manhã! Falta treinamento para as novas necessidades que surgiram com a pandemia...

Publicada em 28 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Farei a avaliação por etapas.
Aos atendentes Fábio e Raniere meus elogios.
Localização perfeita. Pé na areia e perto de vários restaurantes.
Piscinas limpinhas, área bem ampla contudo algumas áreas estão com desgastes nas beiradas e até podem machucar.
O quarto é mediano e a cama não é boa. Não possui edredon tbm. O sofá tem uma espécie de ácaro que nos deu uma coceira danada. O chuveiro foi esquentar depois de 8 dias da nossa estadia. Todos os outros banhos foram em agua fria.
O café da manhã não é bom. Não há reposição a contento. Falta muitos itens. Café e leite frios. Fila para entrar. Ambiente pequeno.
Enfim, uma pena pq tem tem tudo para ser um excelente hotel mas deixa muito a desejar.

Publicada em 7 de dezembro de 2020

Pior experiência que tive na vida estamos de lua de mel agora do hotel para a delegacia, desde quinta feira 03/12/2020 chegamos ao hotel e na parte de noite avisamos que não tinha água quente e a cama não era de casal eram duas camas de solteira juntas por um lençol, falaram que o hotel estava cheio que não tinha como trocar de quarto, pediram pra deixar a água ligada por meia hora que ia esquentar, por mim nem em uma hora o chuveiro ligado a água esquentou, de manhã ao tomar café tudo frio pra comer, quando a noite na hora de tomar banho mais uma vez sem água quente isso na sexta a noite mais um dia sem resolver, sábado outra vez hora do banho nada de água quente, água gelada pro banho chuveiro ligado por 40 minutos e nada de ter água quente, domingo de manhã alugaram o salão do café da manhã para uma festa privada e mandaram a gente ir tomar café no restaurante do lado misturado com o pessoal que estava já de manhã bebendo na barraca, tudo sem máscara bebida alcoólica misturada com café da manhã, a noite na hora do banho! Outra vez sem água quente desci para pedir pra resolver o recepcionista pediu pra gente ter paciência porque nosso quarto estava com problema de esquentar a água 4 dias depois que chegamos, desci pra reclamar subi outra vez a gerente me ligou e disse que se eu não tava satisfeita que ela iria devolver meu dinheiro e pra eu me retirar do hotel isso 19:20 da noite, literalmente eu e meu marido expulsos do hotel, descemos pra fazer o documento de saída mais uma novidade a gerente não estava, não tinha sistema para fazer o papel não queriam nos liberar ela me ligou dizendo que só ia me devolver metade do valor sendo que tenho diária paga até 08/12/20 é isso está acontecendo desde 06/12/20 ela desligou na minha cara quando falei que ia chamar a polícia fiquei esperando até 22:30 da noite a polícia veio não teve checkout depois que a falamos coma polícia falaram que ia colocar a gente em outro quarto com água quente, mas daí já tínhamos alugado outro hotel, a polícia pediu pra gente ir embora pois aquela hora não tinha nada pra resolver já era tarde, não tinha táxi não tinha uber a polícia foi atrás de táxi pra levar a gente, agora de manhã 07/12/20 as 8:20 chegamos no hotel mais uma vez pra tentar resolver a gerente não saiu da sala dela não fizeram nosso checkout não liberaram nossa ficha de hospedagem e estamos na delegacia esperando ser atendidos para saber o que podem fazer por nós. Lua de mel de constrangimento e dia perdido e prejuízo. Estamos esperando para fazer um boletim de ocorrência e acreditamos que a justiça irá nos ajudar diante a tamanho constrangimento a 3.000 km de casa.

Publicada em 10 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima localização, funcionários atenciosos, quarto muito confortável (Ap 412A), vista mar e piscina, cama excelente, ar condicionado ok, ambiente amplo c cozinha sem utensílios, café da manhã tradicional e farto, piscina ampla e limpa, recepção 24h com apoio completo (toalhas de praia, informações etc), pé na areia c praia tranquila e colorida pelo Kitesurf em toda orla, bons restaurantes ao redor e muito mais!! Agradeço ao funcionário Fábio pela acolhida e a gerente Elidiane pela liderança e por nos proporcionar dias tranquilos e confortáveis!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 22 de outubro de 2020

Inconcebível muitas das situações que vi neste hotel. Hotel grande, parece uma estadia 5 estrelas quando vemos da rua ou por fotos, porém pessimamente mal gerido ou simplesmente abandonado, o que o faz não merecer nenhum ponto. O quarto é bom, porém o mal cheiro do banheiro parecia ser algo estranho, era como se fosse algo relacionado a esgoto, pois logo que minha família chegou, ao abrirmos a porta do banheiro para ver se tudo estava funcionando, já sentimos esse odor. Um dos chuveiros da piscina, possui um registro apenas de enfeite, colado no lugar, esse mesmo caiu na minha mão e de outras pessoas. Quem for de carro e precisar estacionar, saiba que é melhor na rua. O estacionamento parece um filme de terror, um dia alagado, outro dia funcionando. Quando está funcionando é escuro, luzes piscando, não possui direcionamento para os elevadores, gente do céu, que estacionamento é esse. Quem achar que é exagero, pode conferir, chegamos a sentir uma adrenalina. As normas do estado não sou cumpridas, muita gente sem máscara, não possui avisos para a utilização da mesma em ambiente comum fechado como saguão, graças a Deus alguns poucos hóspedes tinham bom senso e usavam proteção. Reclamei com uma pessoa que fazia a reposição no buffet em um dos dias, e ela me disse que não era comum acontecer aquilo, de servirem sem máscara e sem luvas, e que no outro dia corrigiriam, pasmem, mais 3 dias do mesma forma. Café da manhã foi bem diversificado. Ahh, possuem um restaurante que não funciona, possuem um bar na piscina que nem faz parte do hotel, os funcionários enchem a boca para dizerem que é terceirizado, para se eximir de horários a cumprir ou qualquer outro motivo. Não sabem o dia que funciona, pois antes da minha família ir a piscina perguntamos e disseram que estava fechado. Senhores, vocês são responsáveis por tudo que há dentro do hotel, o bar da piscina ser terceirizado não há problema, mas vocês respondem diretamente sobre ele, então se informem e não deem desculpas. Parabéns ao rapaz que trabalha na piscina, pois esse atendia inúmeras pessoas de formas gentil, diferente dos profissionais do balcão de check, falta cortesia. Difícil dizer algo realmente positivo sobre os dias que passamos, pois por viajarmos muito, já ficamos em lugares muito mais simples que nos forneciam uma excelente experiência. Não voltarei.

Dica de quarto: Sem dicas, pousadas mais simples te fornecerão uma melhor estadia
Data da estadia: outubro de 2020