Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Pague em até 12x
PricelineUS$ 86
TripadvisorUS$ 71(12x)
HurbUS$ 130
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 11 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Otimo hotel, funcionários super atenciosos, hotel limpo. Comida ok. Só
Faltou um pouco de comida do estado, mas ok. Da próxima vez quero ver no cardápio queijo coalho e caipirosca de
Caju. Com certeza voltarei. Meu esposo fez aula de mite e
Gostou bastante

Data da estadia: outubro de 2021
Eventos Durobeach, General Manager do(a) Duro Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2021

Olá,

Muito obrigada pelo seu comentário.
Amamos sua sugestão de queijo coalho e caipi de cajú, já vamos analisar para colocar no cardápio.

Volte sempre!

Publicada em 19 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente tem tudo para ser maravilhoso, mas os pedidos demoram muito a sair e as bebidas são péssimas, pedi uma Caipirosca de morango R$ 28,00 que veio horrível… nessa bebida quase não havia morango, absurdo. Pedi uma jarra de suco de morango (1lt) R$ 32,00 veio um líquido meio transparente…. Se não tem fruta é melhor dizer ue está indisponível!
Dinheiro jogado fora!

Data da estadia: setembro de 2021
Eventos Durobeach, General Manager do(a) Duro Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2021

Olá Adriana,

Agradecemos seu comentário, sua sugestão foi muito importante para nós.
Iremos realizar um novo treinamento com a nossa equipe para que esse tipo de situação não volte a ocorrer.
Esperamos que volte em breve e possa reavaliar o nosso atendimento.

Publicada em 18 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Simplesmente incrível!!!!! A beleza do lugar vai muito além das fotos! Foram dias de muita paz e tranquilidade. Café da manhã muito bom e o cardápio do restaurante é variado. A piscina é grande e faz toda a diferença na estadia. Localização privilegiada, pertinho dos restaurantes, lojinhas e Supermecado. Voltaremos com ctz☀️

Data da estadia: agosto de 2021

Oi Barbara!

Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós.
Que ótimo saber que gostou do nosso hotel e restaurante, esperamos que volte em breve!

Publicada em 5 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Depois de quase 2 meses negociando uma festa de casamento o estabelecimento deu para trás alegando que não poderia fazer por conta da data.
Desde o inicio a data estava alinhada e até então nunca foi sinalizado nenhum impeditivo. Na hora de solicitar o contrato fomos informados que não poderiam fazer o evento, mesmo com o compromisso de locar todos os quartos da pousada.
Ridículo.

Dica de quarto: Não gastem energia com o local.
Data da estadia: agosto de 2021
Eventos Durobeach, General Manager do(a) Duro Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2021

Olá Vinicius, tudo bem?

No período de férias temos uma demanda muito alta para o nosso hotel e restaurante, com isso, dificulta a disponibilidade de datas para eventos nessa época.
Oferecemos outras opções de datas viáveis para nós e sentimos muito que não foi compatível com a sua disponibilidade.
Desejamos felicidades aos noivos e que sua festa seja linda!

Publicada em 18 de agosto de 2021

Estive nesse hotel em janeiro de 2020. Por ser alta temporada ,estava com um excelente preço e as fotos que estão no site remetem a beleza do local.
O hotel tem um estilo rústico, os quartos e banheiro tem um bom tamanho.
Disponibilizam amenities, secador de cabelo, cofre.
O café da manhã tinha uma boa variedade de frutas, pães ,bolos, frios ,iogurtes ,sucos e faziam uma deliciosa tapioca.
Ele é servido em um ambiente aberto ,com várias mesas a disposição.
Lá não possui um restaurante fechado, como na maioria dos hotéis.
Porém havia uma quantidade alta de moscas, o que tornava um pouco desagradável a refeição.
Mas observamos que isso não era um problema específico do hotel e sim de Cumbuco em si, pois fomos a diversos restaurantes e em quase todos, as moscas estavam presentes.
Fizemos somente duas refeições no hotel ,a comida era saborosa ,porém o preço era alto .Próximo ao hotel há uma infinidade de restaurantes ,pizzarias ,lojas.
Por ser também um beach club, eu tinha um certo receio se teria muito barulho, pela quantidade de pessoas.
Não tivemos nenhum problema em relação a isso e havia mais movimento de sábado e domingo, sendo que os demais dias, praticamente só tinham os hóspedes do hotel.
O atendimento dos funcionários no café da manha e durante todo o período que ficamos lá foi excelente.
A piscina é grande e agradável, com bastante espaço para tomar sol e apreciar a bela vista da praia. O clima de Cumbuco estava muito quente ,praticamente ficamos a maior parte do tempo na piscina.
A praia tem muitos coqueiros ,é bonita ,porém o mar é agitado ,o qual dificulta para quem não curte.
Havia bastante praticantes do Kitesurf , o que tornava mais colorida a paisagem.
É um bom hotel, com um bom café da manhã e a paisagem é muito bonita.
O custo benefício foi muito bom.

Data da estadia: setembro de 2020
Eventos Durobeach, General Manager do(a) Duro Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2021

Olá Érika!

Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós.
Nos alegra que tenha ficado satisfeita com nossa estrutura e serviços, nos esforçamos muito para dar o nosso melhor.
Em relação as moscas, depende muito da época do ano. Normalmente o segundo semestre não tem, por conta do vento.
Iremos repassar seu comentário para a nossa equipe.

Volte sempre!