Publicada 31 de março de 2018

Foi a segunda vez que minha namorada e eu nos hospedamos do Duro Beach, sendo que a primeira foi na parte do Duro Garden.

O hotel é muito bem localizado, anexo a barrada de praia, e a poucos metros do Centro do Cumbuco, onde tem mais restaurantes, mercantil, farmácia, etc.

Os funcionários foram atenciosos e sempre dispostos a ajudar.

O café da manhã é bom (poderia ter mais variedade).

O restaurante é ótimo e o preço é justo.

A piscina é boa, mas poderia ser mais limpa.

Recomendo!

Dica de quarto: Ficamos no quarto 36, segundo andar com vista para o mar. Recomendo.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel pela localização, serviço, atendimento, estrutura, café da manhã, piscina...tudo! Ainda foram muito gentis em nos permitir late checkout até as 16:00! Recomento e voltaria sempre! Única sugestão seria aumentar a variadade de pratos no cardápio, são apenas 4, sendo 2 com camarão. Muito restrito para quem tem alergia a crustáceos..

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Essa avaliação se refere apenas ao restaurante, que é aberto ao público.
Poucas opções com qualidade normal, nada de excepcional. Tampouco, se enquadraria como opções ruins. Sai do hotel que estava hospedada para comer algo diferente, talvez nesse tipo de situação não valha a pena.
Acredito para quem esteja na praia seja uma boa opção.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, tranquilo e aconchegante! O staff é muito atencioso, as instalações estão bem cuidadas o bar, restaurante tem uma vista maravilhosa assim como os quartos. O hotel é pequeno, sendo assim não tem muita bagunça de hóspedes. Vale a pena para passeio com a família ou a negócios.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem quer descansar com o pé na areia vale super a pena, ótimo custo benefício, quarto limpo, boas dependências na pousada, café da manhã bem bacana, funcionários atenciosos. A praia é ótima para banho! Voltaria mais vezes.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois