“Simplesmente espetacular!”
Avaliação sobre Durobeach Lounge Restaurant

Durobeach Lounge Restaurant
Descrição: Bem-vindo ao Duro Beach Lounge - Restaurante. O restaurante de frente para o mar do Hotel Duro Beach está aberto todos os dias, também para os não-hóspedes. Aprecie as incríveis vistas do mar e a boa onda, com pratos tradicionais brasileiros e internacionais, aperitivos e bebidas. Relaxe nos sofás da praia assistindo os kitesurfistas no mar.
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Duro Beach você tem acesso de forma de Day-use, o excelente atendimento começa na entrada, pelo pessoal da portaria, a estrutura é de encher os olhos, música, mesas, espreguiçadeira, a paisagem é linda, com um cenário perfeito à beira mar e com lindo coqueiros. Dentro da estrutura você tem aproximação com o mar, tem banheiros e tem um excelente restaurante com o mais diversos pratos, bebidas e com o atendimento cordial.

Data da visita: agosto de 2021
cristianodemedici, Owner do(a) Durobeach Lounge Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá!

Agradecemos seu comentário, é muito importante para nós.
Volte sempre, é um prazer recebe-lo!

Publicada 2 de agosto de 2021

Esta área serve aos hóspedes do Duro Beach e Duro Garden. Café da manhã nesse ambiente é sensacional.
Funciona também restaurante para almoço, janta e lanches o dia todo. Nos finais de semana é bem cheio e com música ambiente- às vezes com DJ. A Piscina fica na mesma área.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 18 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente descolado com muitos casais e jovens. De frente pro mar , debaixo de coqueiros ,com o pé na areia ao som de um dj eletro house o lugar fica bem agradável. Muita gente bonita no lugar. O melhor camarão empanado que já comi . Único porém fica pela cerveja que só vende longe neck ou uma baden de 24$ de 600ml. Mais não arrisque outros lugares se você não quer muvuca. Duro beach é
o lugar de cumbuco. Vou voltar para ficar na pousada que fica de frente pro mar. Show de bola.

Data da visita: janeiro de 2021
cristianodemedici, Owner do(a) Durobeach Lounge Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2021

Oi, Leonardo!

Que maravilha ler seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que nossos clientes amam estar conosco. Espero que retorne muito em breve!!

Publicada 16 de agosto de 2020

Os dos melhores hotel comida perfeita local super agradável LR7 super indica perfeito !!!! LR7 super indica @durobeach

Data da visita: agosto de 2020
cristianodemedici, Owner do(a) Durobeach Lounge Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2020

Olá, Leandro!

Nós ficamos muito felizes em ter proporcionado a você uma estada incrível. Espero vê-lo muito em breve e que comemore mais datas especiais conosco.

Gerente Geral

Publicada 24 de julho de 2020

muito maravilhoso, tudo perfeito e lindo ,vista para o mar ,café da manhã delicioso,muito organizado

Data da visita: julho de 2020
cristianodemedici, Owner do(a) Durobeach Lounge Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2020

Olá. Atila! Muito bom ler seus comentários. Ficamos extremamente felizes em saber que amou nosso restaurante. Estamos refazendo a carta de vinhos, drinks e cervejas para vocês. Volte em breve!

Gerente Geral

Os viajantes que viram Durobeach Lounge Restaurant, também viram

Já visitou Durobeach Lounge Restaurant? Compartilhe suas experiências!