Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 117
Agoda.comUS$ 117
TripadvisorUS$ 117
Publicada em 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos dias incríveis na Pousada Rio, desde as acomodações que são maravilhosas ao atendimento impecável tanto do Olivier como de toda equipe da pousada. Fizeram nos sentir em casa, além das refeições feitas pelo próprio chef Olivier, comemos pratos de restaurantes de nível internacional. Vale a pena a experiência R.I.O.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Incrível! Comida maravilhosa, pessoas incríveis recebendo com todo carinho e cuidado! PERFEITO! Cuidado em todos os detalhes! Quartos lindos, cama ótima, piscina linda! Vaga para carro, café da manhã sem palavras de tão perfeitos, geleias feitas na casa! O próprio dono cozinha pra você! Experiência perfeita!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 6 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A Pousada tem uma proposta bem intimista com apenas 5 apartamentos e um atendimento bem personalizado. Seu nome é colocado na entrada do quarto.

Os donos do hotel lhe recebem como se fossem parentes lhe recebendo em casa. Lhe tratam pelo nome durante toda a estada. A piscina é maravilhosa, conta com um lago artificial com um lounge. Dispõe também de banheiras de hidromassagem dentro de jangadas, um símbolo do Ceará. As instalações são novas, bem cuidadas e limpas.

A comida do Chef Olivier é simplesmente SENSACIONAL. Recomendo a Experiência Gourmet RIO, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, os pratos são bem elaborados, saborosos e fartos!!

O café da manhã é uma experiência à parte... Pães e geleias artesanais, rabanada francesa e o hambúrguer de ovo são incríveis. Mas não deixem de pedir o misto quente, que é feito na hora!!

Recomendo que conheçam esse lugar maravilhoso!!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 6 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Esse lugar é simplesmente perfeito! Uma proposta diferenciada, intimista e única! O dono é um chef francês super simpático que proporciona uma gastronomia maravilhosa! Não deixem de provar a experiência gastronômica (entrada, prato principal e sobremesa). Inigualável!
Ahh, e a hidromassagem que fica dentro da jangada é imperdível! Vale muito a pena! Recomendo e certamente voltarei outras vezes!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 2 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu namorados ficamos boquiabertos com tudo que essa pousada nos proporcionou! Desde a hospitalidade do Olivier e o Jnr (SEMPRE atenciosos, dispostos a ajudar e super simpáticos), da limpeza e organização das suítes (recebemos um upgrade gratuito assim que chegamos, para um quarto maravilhoso com varanda e vista pra piscina - e conferimos o standard que também era impecável), do jantar e café da manhã todo proporcionado com o maior carinho pelo chef Olivier (dei prejuízo naquele café da manhã de tantas coisas boas e de extrema qualidade que comi). Fora isso, possuem hidromassagem dentro de jangadas, rooftop com vista panorâmica das dunas, disponibilizam até chapéu pra vc usar quando for à praia ou piscina...
TUDO é novo, tudo funciona e tudo foi pensado minunciosamente pra levar a melhor experiência para os hóspedes... e sinceramente, vai além!
Se você gosta de pessoas calorosas, atenciosas e amigáveis.. você vai amar essa pousada! Se prefere viver no automático de hotéis grandes, onde não vão lembrar nem seu nome.. aí não é o seu lugar (e que diabos tem de errado com vc, meu amigo?)

Data da estadia: setembro de 2019