Cumbuco
Buscar

“Fui com muita expectativa e me decepcionei...”
Avaliação sobre La Sala

La Sala

Eu que já viajei bastante e tive a oportunidade de visitar vários restaurantes em muitos países, criei bastante expectativa e escolhi o La Sala para comemorar a véspera do meu aniversário indo jantar acompanhada com duas primas. Primeiro,ao chegar na recepção no dia 19/01/20, logo identifiquei-me que seria a primeira vez que visitara o estabelecimento e a recepcionista indicou-me a mesa para nos sentarmos. CUIDADO! Passei aproximadamente pouco mais de 1h30min na mesa indicada pela recepcionista, acredito eu propositalmente pela minha falta de conhecimento, tentando superar o calor infernal no pior local para se sentar no restaurante e fiz todos os pedidos de praxe: entrada,prato principal e sobremesa. A MINHA MAIOR DECEPÇÃO foi quando pedi a conta e comentei educadamente sobre o enorme calor , a recepcionista falou diretamente à mim que era de conhecimento de todos que aquele local no qual me sentei era a mesa que eles recebem mais reclamações dos cliente! Pasmem, ela falou a mim que era o PIOR LOCAL DO RESTAURANTE! Como pode a casa manter um local quente, sem ventilação e com recepcionistas sugerindo a pior mesa/local aos seus clientes e não dar um suporte necessário a área como um bom ventilador ou algo simular ? Não ter tomado ainda nenhuma providência? É inadmissível o restaurante ter o conhecimento que falta ventilação na área e ainda disponibiliza-la aos seus clientes. Obs.: A mesa que me refiro é a que fica frente ao espaço com ar condicionado.

Fiquei muito desapontada com o tratamento e falta de consideração ao cliente, além dos preços altos.
Não recomendo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito bom ! Ótimo atendimento, cozinha excelente , porções bem servidas , pratos fartos e bem montados ! Ambiente gostoso ! Super recomendo

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um restaurante moderno e arrojado com uma ótima proposta mix oriental e veggie. O único senão é a falta de escoamento da fumaça das frituras na chapa que impregna todo o restaurante.

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente restaurante, pratos bem elaborados e bem servidos! Preço justo e excelente atendendimento.

Data da visita: janeiro de 2020

sempre foram bem tratados, ótimo serviço, a comida é boa e servida com rapidez, precisão e paixão .. o que também ajuda e me deu uma ótima sensação, vendo no menu alguns kitchevibes Belgas misturados com o Worldkitchen. Imprescindível para todos, Merci Kenny, tot de volgende hé maat

Os viajantes que viram La Sala, também viram

Cumbuco, Caucaia

Já visitou La Sala? Compartilhe suas experiências!