Garanta o menor preço destes sites
Etrip
StayForLong
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 31 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel pousada Windtown entrega o que se propõem: simplicidade e descanso.

Ficamos no quarto 14 que não tem ar condicionado mas diga-se de passagem não há necessidade vai por mim, eu só durmo com ar condicionado.
A brisa, o som da maresia e o vento da noite não há necessidade de ter o ‘ar condicionado.’
Mas tem um ventilador para ajudar e silencioso.
A simplicidade não impede o descanso. Lugar ideal para descansar e se desligar, e pra quem quer aprender windsurf.
Fica aqui nosso elogio ao Cacá rapaz do bar da piscina que nos preparou coquetéis maravilhosos e atendimento ímpar.
Piscina é pequena mas agradável, o deck onde fica as espreguiçadeiras da a vista mais linda de Cumbuco.

Equipe Windtown obrigado por tudo!

Dica de quarto: Há quartos que não possuem ar condicionado mas tem chuveiro de água quente! Os quartos 13, 14, 15, 16 são das laterais e não tem ar.
Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é uma delicia! Não é sofisticado mas é muito confortável .Parece que alugou uma casa de praia frente para o mar. Uma paz, conceito sem TV nos quartos e é ótimo isso, vc dorme cedo.pq.o sol e o barulho do mar te acordam. O atendimento é bom, café adequado, é mto perto do centro 10,00 de táxi. Sensacional, volto com certeza para descansar.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 1 de fevereiro de 2021

O hotel tem de fato uma vista maravilhosa, pé na areia, porém cuidado ao reservar o quarto pois não são todos que possuem vista total para o mar. Uma parte dos quartos do térreo possuem vista parcial para o mar pois estão na lateral, os únicos que possuem vista para o mar total são os apartamentos dos andares superiores. Além disso os quartos do térreo não possuem privacidade, pois a vista para o mar é pela porta de entrada que fica no corredor de passagem de todos os hóspedes. Alguns quartos também não possuem ar condicionado e não vimos álcool em gel nos quartos ou espalhados pelo hotel como forma de segurança.
Em dois dos quartos que estávamos hospedados, tivemos problema também de água quente no primeiro dia, não saia água quente, mandamos msg na hora para a gerente (era por volta das 20h) mas o problema foi resolvido apenas no dia seguinte, o banho desse dia foi gelado mesmo.
O café da manhã atende as necessidades, possuem variedades. O restaurante do hotel é bem fraco, não possuem muitas opções, almoçamos um único dia que foi na chegada pois já era tarde e não conhecíamos nada por perto. Além do tempo de espera ser enorme, pedimos uma salada, demorou 40 min para chegar e ainda nos trouxeram com molho a base de creme de leite, sendo que a pessoa que pediu é intolerante a lactose e deixou bem claro para o garçom. O Restaurante funciona até às 19h/20h.
Eles não possuem cobertores ou manta, solicitamos desde o primeiro dia, eles disseram que estava na lavanderia ou ocupados, porém ficamos 1 semana hospedados e não vimos cobertor, eles oferecem apenas lençol.
As toalhas de praia que eles oferecem também não tem uma quantidade grande, em um dos dias simplesmente não tinha pois a lavanderia não havia devolvido as toalhas. Todas as nossas reclamações foram reportadas para a gerente, que justificou TODAS dizendo que eles estão muito acostumados com gringos e estão em fase de adaptação. O atendimento é bem razoável, se você procura conforto e comodidade, esse não é o local ideal.
Eles não possuem serviço de praia e nem cadeiras e guarda sol na praia.
O ponto positivo é que permitiram que fizéssemos um late check out pois nosso voo era tarde, liberaram um dos quartos para ficarmos até a partida.
Outro ponto MUITO importante é o pagamento, fiz a reserva direto pelo site do hotel e paguei com cartão de crédito (eles só aceitam pagamento antecipado e a vista), foi cobrado IOF, passaram a conta em dólar. Como eu vi, reclamei e eles reverteram o valor do IOF em crédito para consumir no hotel. Uma ótima dica é a pousada ao lado, Katavento, uma culinária incrível, ambiente super agradável e os garçons muito prestativos e atenciosos, esperávamos um atendimento assim, porém não tivemos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Gabriela Tavares, General Manager do(a) Windtown Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2021

Agradecemos a sua avaliação e sinto muito que a sua experiencia não foi a altura das suas expectativas.
Estamos no mercado há 15 anos e nos orgulhamos muito dos comentários positivos que recebemos tanto de brasileiros como de estrangeiros em todo esse tempo. Trabalhamos de forma a sempre atender – e muitas vezes, surpreender - as expectativas de nossos clientes, e lamentamos não ter conseguido realizá-lo durante a sua estadia.
Gostaria de assegurar que estamos constantemente buscando melhorias para progredir e alcançar o mais alto nível de serviço, e que analisaremos os pontos indicados para que possamos tomar as devidas providencias.

Publicada em 15 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

De frente ao mar com visual inesquecível. Atendimento prestativo da equipe desde a recepção até o checkout... tudo perfeito! Acomodações adequadas. Restaurante com boas opções. Área comum apesar de pequena atende muito bem. Estacionamento é bem limitado

Data da estadia: setembro de 2020
Astrid de Rijk, Sales do(a) Windtown Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2020

Olá,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes que tenha gostado da sua estadia conosco.

Esperamos o seu retorno para aproveitar mais do nosso paraíso!

Abraços,

Publicada em 13 de novembro de 2020

Adorei minha estadia no Windtown, os quartos são super confortáveis, mesmo não tendo ar condicionado, a pousada foi construída de uma forma que deixa o ambiente bem arejado.
O café da manhã é uma delicia, tinha tudo que mais adoro.
a área da piscina, deck, bar é super agradável.
Gostei muito do suporte da escola, dos instrutores e do local da escola.
Restaurante é uma delicia e o serviço é fantástico.
Super indico esse hotel.

Data da estadia: novembro de 2020

Olá Carol,

Alguns dos nossos quartos não têm ar condicionado, mas a maioria tem (procure os quartos 'Deluxe') :-)

Esperamos o seu retorno para aproveitar mais do nosso paraíso!

Abraços,