5 a 10 de 513 avaliações
Publicada em 14 de janeiro de 2017

Hotel bem localizado, muito próximo à Igreja de Santa Maria degli Angeli. Quarto com cama confortável e banheiro com banheira. Funcionários atenciosos e cordiais. Restaurante com comida saborosa. Excelente!

Dica de quarto: Preferência para os quartos do último andar. São silenciosos e com uma sacada agradável.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 22 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados neste hotel e foi ótimo! Localização excelente, perto da linda Igreja Nossa Senhora Dos Anjos, que protege a Porziuncúla, capelinha amada por São Francisco, muito emocionante. Quartos de bom tamanho com varanda, de onde se vê a praça, a Igreja e o carrossel... Hotel limpo, bom café da manhã e atendimento muito simpático. Voltaremos.

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de novembro de 2014

Ficamos 4 noites nesse hotel, com muito conforto e ótimo atendimento. Os quartos são espaçosos, modernos e limpos. Fica a poucos passos da Basílica de Santa Maria Degli Angeli e e o ônibus leva uns 15 minutos para chegar em Assis, para ao lado da basílica. O hotel tem um ótimo estacionamento, além do restaurante onde fomos muito bem atendidos com uma ótima refeição.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de outubro de 2014

Hotel Novo, bom atendimento do pessoal, café da manhã bom e com muita variedade.
Tem restaurante no próprio hotel.
Bem localizado a 100m metros da Basilica de N.Sra. Degli Angeli e 5 km de Assis.
Centro da cidade, porém silencioso.
Quarto espaçoso, arquitetura moderna. Chuveiro Bom.
Limpo.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de maio de 2014

Este hotel fica muito perto da Igreja de Santa Maria dei Angeli, onde se encontra a Porziuncula. Tem um atendimento muito familiar e cordial. Esta foi a quarta vez que fique hospedado ali. E se fosse voltar para Assis, ficaria ali outra vez. Tem um excelente café da manhã. Para quem quer jantar no restaurante encontrará pratos muito bons. O Hotel é muito bem cuidado e tem uma decoração de muito bom gosto. Conta com estacionamento particular, que facilita muito a vida. Recomendo.

Dica de quarto: Os quarto mais próximos à rua custam menos, mas tem um pouco de barulho até certa hora da noite, mas nada que atrapalhe quem se cansou fazendo as visitas em Assis e arredores.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia