“Perfeita para conhecer Assisi e descançar”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Santa Maria degli Angeli, Assis, Província de Perúgia, Umbria

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

paulorT32...
Estado de São Paulo
Colaborador nível 2
8 avaliações
“Perfeita para conhecer Assisi e descançar”
Publicada em 26 de fevereiro de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019

A Localização é perfeita, a poucos passos da basílica. Bares, restaurantes e a poucos metros da estação de trem. O Apartamento é muito espaçoso e limpo, o silêncio chega a ser agradavelmente insurdecedor. A Vista para basilica é imperdível. A proprietária nos recebeu muito bem, sempre gentil e amável, estava pronta para nos atender quando havia necessidade. No dia em que chegamos, foi buscar-nos na estação de trem pois chovia. Não sentimos falta de nenhum utencílho, a cozinha é bem completa e o aquecimento nos deu muito conforto. Passamos ótimos momentos em Assis e recomendo, sem receio algum, esta acomodação.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar