Publicada em 23 de julho de 2018

O hotel é divino, super exclusivo, instalações impecáveis, bem decoradas, aroma excelente, quarto amplo e lindo e serviço impecável. Fomos muito bem recebidos no aeroporto e na marina, que é exclusiva do hotel. Ficamos 3 noites no hotel. A estrutura é muito grande e espalhada, a praia é MARAVILHOSA e muito exclusiva. Há opções de esportes aquáticos e SPA. A academia do hotel também é muito boa. Para mim, o único ponto que deixou a desejar é a parte de restaurantes. Embora a comida seja muito boa, só há dois restaurantes que se revezavam (um asiático e um de cozinha mediterrânea), cada dia um estava aberto para o jantar. Não sou fã de comida asiática, no dia que cheguei de viagem, vindo do Brasil, estava com muita fome pois não tinha almoçado e só tinha esse restaurante aberto. Recomendo muito o hotel, vale a pena para quem quer exclusividade em um ambiente maravilhoso.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
ThibautCOMO, Director of Sales do(a) COMO Parrot Cay, Turks and Caicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de julho de 2018

Good morning Guiricca

Thank you for your stay and review. We look forward to welcoming you back soon
Best regards

Publicada em 27 de maio de 2018

Antes de irmos, eu e minha mulher, como sempre, elaboramos um plano de ideias sobre como usar nossos dias de férias. Sabendo que na ilha só haveria o hotel, decidimos que iríamos usar uns dias para explorar outras ilhas e mesmo Providenciales. Nem cogitamos isso. A tranqüilidade do COMO, a beleza e a atenção com que fomos tratados nos fez passar nossa semana junto ao mar azul e verde e jade de Parrot Cay sem desejarmos sair.
Sim, só há dois restaurantes no hotel-ilha, mas as refeições (todas elas) são excepcionais.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
ThibautCOMO, Director of Sales do(a) COMO Parrot Cay, Turks and Caicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2018

Good morning Luis B

thank you for your stay and review of COMO Parrot Cay. We look forward to welcoming you back soon
best regards

Publicada em 17 de agosto de 2017

excelente master plan e arquitectura muito bem integrada na natureza, jardins bem cuidados, casa muito boa e bem localizada, serviço muito bom
PARABÉNS ao Chef KADEK, a qualidade da comida é simplesmente excelente
PARABÉNS ao terapeuta BUAPAN, a melhor massagem THAI de sempre
PARABÉNS à terapeuta DANTI a melhor massagem DEEP TISSUE de sempre

Dica de quarto: casas a norte com melhor localização e integração na natureza
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
ThibautCOMO, Director of Sales do(a) COMO Parrot Cay, Turks and Caicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2017

good morning Nunovilanova,

thank you for staying at COMO Parrot Cay and for sharing this nice review. We are happy to see that you had a great stay in our private island.

We look forward to welcoming you back soon on property
best regards
management

Publicada em 20 de junho de 2017

Esse hotel ocupa uma ilha inteira em Turks and Caicos. Quando você chega em Providenciales, eles te levam até uma Marina (já lá você é muito bem atendido e recebido), de lá é encaminhado à uma lancha que te leva até a ilha.
É um local bem paradisíaco e reservado. Perfeito se você quer relaxar, curtir uma praia quase deserta e tomar bons drinks (o inesquecível Caya Hico!). As refeição são super diferentes com uma pegada natureba, mas bastante saborosas. Cada canto do hotel é perfeito. Você pode andar de bike, fazer trilhas, dar uma corrida, fazer yoga (eles oferecem vários retiros de yoga no hotel), andar de SUP, caiaque, widsurf.... Caso você queira uma estadia mais agitada, melhor ficar em algum estabelecimento na capital mesmo. Eu e meu marido fomos duas vezes à Provo, porém o limite do horário de volta é até umas 17h. Gostaríamos de ter conhecido alguns restaurantes da cidade.
A staff é atenciosa, o hotel está sempre te oferecendo amenidades durante à estadia. E o cheirinho de lá traz uma paz, uma calma e é inesquecível.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Dant H, General Manager do(a) COMO Parrot Cay, Turks and Caicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de junho de 2017

Dear BrunaG52,

Thank you for taking a moment to leave a review of your recent trip to COMO Parrot Cay. The perfect Honeymoon destination! We are thrilled you chose to spend your special getaway with us and that you took full advantage of all of the wellness activities offered during your visit.

BrunaG52, thank you again and we look forward to welcoming you back to COMO Parrot Cay in the future.

Warm regards,

Dant Hirsch
Regional General Manager - America's

Publicada em 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Recommends este destino por do is motivos précisamos diversificar e dar valor touristico a nossos destino pelas Americas. Visit amps Turk e Caicos ilhas paradisiacas pela sua localizacao em pleno Caribe Depois de voar de Miami atravessamos de barco para Turk passeamos pela Ilha e Depois to amps outro barco e rooms para o Hotel COMO Parrot Cay um belissimo Resort com atendimento de alto nivel excellente localizacao e Praia paradisiaca . Tudo la eh de alto nivel de atendimento.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
ThibautCOMO, Director of Sales do(a) COMO Parrot Cay, Turks and Caicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de setembro de 2017

Good morning,

Thank you for your review and stay at COMO Parrot Cay

We look forward to welcoming you back soon

Best regards
Management