“Nossa melhor acomodação em 23 dias na Ilha da...”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Ponta Delgada, Madeira, Madeira Islands

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

PauloBR
Porto Alegre, RS
Colaborador nível 3
13 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Nossa melhor acomodação em 23 dias na Ilha da Madeira!”
Publicada em 11 de Julho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

Excelente opção de acomodação no Norte da Madeira!

Fomos muito bem atendidos pelo simpático Sr. Jonas, que também nos proporcionou informações valiosas antes da viagem.

O apartamento é decorado com muito bom gosto, o espaço na sala é amplo e confortável, com uma TV 49" com Netflix. A cozinha é completa, com refrigerador de duas portas, fogão com quatro placas e forno, e todos os talheres, louças e utensílios necessários. Há máquina de lavar roupa, com sabão fornecido e uma ampla área externa com varal para secar as roupas. Isso deu muito jeito! O apartamento tem iluminação natural em todos os cômodos e há janelas que permitem que a brisa do mar entre pelos quatro lados da construção. A vista é deslumbrante e relaxante, na verdade não dá muita vontade de pegar o carro e sair para passear. É necessário ir de carro, pois São Vicente, onde há supermercado e várias opções de restaurantes, fica a 7 km.

Apenas um pequeno ponto negativo, que pode ser melhorado facilmente:

A nossa estadia foi de oito dias, eu achei um tempo longo demais para ficar no apartamento sem que fosse feita a troca das roupas de cama e pelo menos uma limpeza básica no banheiro. Havia um estoque adequado ao tempo de estadia, de papel higiênico, toalhas de rosto e de banho, e fronhas. Porém, acho que os lençóis deveriam ser trocados, no máximo a cada cinco dias.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
13 de jul de 2017
Olá Sr. Paulo! Muito obrigado pelo seu agradável feedback. Foi com muito gosto que vos recebemos, e trás-nos tremenda satisfação saber que pudemos contribuir para uma bela estadia na nossa maravilhosa ilha! Quanto aos lençois tem razão, e costumamos perguntar aos nossos hóspedes com estadias longas se querem o serviço de troca de lençois, mas creio que por esquecimento não devemos de vos ter perguntado, e pedimos desculpa! Mais uma vez obrigado por terem vindo, e esperamos de braços abertos a vossa vinda num futuro próximo! Com os melhores cumprimentos, Jonas e Família
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar